Já me descrevi e falei sobre mim em outros contos, então tentarei ser bem objetivo. Tudo o que escrevo são relatos de aventuras que eu tive. Comecei a vida sexual cedo. Então tive oportunidade de experimentar bastante coisa.
Em 2019 eu estava bem focado em cuidar da minha saúde e emagrecer. Isso logo em janeiro, então em fevereiro eu decidi mudar a rotina e alimentação. Fui numa nutricionista, comecei academia, correr e caminhar. Tive um processo de emagrecimento rápido em outubro já havia eliminado 27kg. Minha autoestima tava mais alta. Sempre tive problemas em tirar a camisa em público, nessa época eu estava tão bem que corria na rua sem camisa.
Foi em uma dessas corridas que eu passei por um cara correndo também, mas no sentido oposto ao meu. Nosso olhares se cruzaram por bastante tempo, depois olhei bem pro corpo. Dava pra ver que assim como eu ele tinha perdido peso recentemente, corpo bronzeado, alguns músculos evidentes. Deixo claro aqui que nunca me fez a cabeça caras bombados. Mesmo quando eu estava nessa fase não me interessava muito.
Sempre gostei de ter onde pegar, macho com barriga e peludo. Passei por esse cara e segui minha vida. Uns dias depois eu estava de carro com meu pai e vi ele caminhando. Ele ficou me encarando eu também, fizemos um cumprimento rápido com a cabeça. Mas eu tinha que encontrar esse cara.
Fiquei fuçando no Instagram até que encontrei o perfil. Vi que ele namorava com mulher, mas tínhamos alguns amigos gays em comum. Comecei a seguir, no dia seguinte ele puxou papo comigo. Disse que me viu correndo, que ele estava vendendo umas bermudas boas pra corrida, se eu tivesse interesse era só combinar pra ir ver. Eu disse que era uma boa, porque as minhas estavam largas. Perguntei quando ficaria bom pra ele, na mesma hora ele respondeu, agora. Era quase meia noite.
Achei estranho mas entendi o que ele queria. Ele passou o endereço, eu disse que iria tomar um banho e logo chegaria lá.
Cheguei ele estava me esperando na rua. Subimos até o apartamento dele, ele já foi pegar as bermudas, separei dois modelos e fui provar. Disse que curti, iria ficar com as duas. Ele disse que o material é bom, que ele tava usando uma, nisso ficou em pé pra mostrar e vi o pau bem marcado. Ele estava sem cueca, isso era evidente. Dava pra ver até o desenho da cabeça. Disse que era bonita e que parecia ser confortável já que ele estava sem cueca. Ele deu uma risada e disse que gostava de criar o bicho solto, deu uma pegada na rola. Eu levei a minha mão e dei uma pegada também. Ele perguntou, quer mamar?
Na hora eu me ajoelhei e fui cheirando aquela rola, por cima da bermuda mesmo, senti que o tamanho foi aumentando. Coloquei aquele pau pra fora. E que pau meus amigos, pau cumprido e numa grossura perfeita, nada exagerado. Acho que deveria ter uns 19cm, era ótimo pra chupar. Comecei a lamber de leve a cabeça, fui fazendo ele ficar mais duro.
Ele começou a gemer, tirou a bermuda que era a única peça de roupa que ele usava, sentou no sofá e falou, mama o quanto quiser.
E assim eu fiz, fiquei mamando com calma. Aproveitando o pau, colocava ele todo na boca, ficava forçando ele no fundo da garganta. Ele gemia alto, disse que se eu fizesse isso mais vezes ele não iria aguentar e iria gozar. Então fui repetindo isso, ele foi gemendo mais forte, segurou firme minha cabeça e foi gozando no fundo. Não deu nem pra contar os jatos. Mas gozou bastante.
Continuou sentado, recuperando a respiração. Enquanto isso eu continuava com o pau na boca, fui lambendo a cabeça com cuidado, porque sei que fica mais sensível, falei que deixaria o pau limpinho. Fui lambendo, chupando, curtindo... Até que senti o pau ganhando vida novamente. Quando olhei pra ele, vi ele me olhando com cara de safado. Disse que conseguiria gozar de novo rapidinho.
Missão dada é missão cumprida. Fiquei mamando, fiz um boquete bem molhado, chupava o saco dele, as bolas eram grandes e lisas. Já os pentelhos aparados mas bem cheios, do jeito que eu gosto. Fiquei mamando por um tempinho até que ele pediu se eu queria leite de novo. Respondi que sim, mas que dessa vez queria sentir bem o gosto. Então ele mandou eu colocar a língua pra fora, porque eu iria ganhar leite direto da fonte.
Eu só obedeci, ele ficou em pé tocando uma, começou a gemer e começou a jorrar leite, vieram uns 4 jatos. Um leite mais ralo do que a primeira gozada. Continuei limpando o pau como tinha feito antes. Daí ele foi respirando com calma e disse que minha boca é incrível, falou que fazia tempo que não dava 2 gozadas seguidas. Combinamos de combinar outras vezes.
Ele pediu sigilo pois namorava com mulher, mas adorava ganhar mamada de putinha como eu.
Essa foi só a primeira de muitas vezes que mamei esse gostoso.
Autor: Guy SC
E-mail -
Não Divulgado
SKYPE -
Não Divulgado
FONTE -
Conto Enviado pelo internauta.
|