Márcio Amigo do Meu Pai

Olá, vamos ao meu primeiro conto!
Sou muito fã de ler os contos aqui, e sempre tive muita vontade de contar minhas histórias!
O que vou relatar aconteceu de verdade, há um tempo atrás.
Vamos me descrever! Sou moreno claro, corpo normal fortinho de academia, nada de exageros e vícios!
Na época eu tinha 16 anos, era novinho todo definido! Hoje já sou maior de idade.
Meu pai fazia um curso junto com um amigo que irei chamá-lo de Márcio que morava longe, então todas as noites de quarta pra quinta e de quinta para sexta eles vinham do curso e Márcio dormia em casa!
Nosso ape era pequeno apenas 2 quartos, um dos meus pais e o outro meu e do meu irmão mais novo ( que na época tinha 8 anos).
Márcio era noivo, e eu sempre fui completamente apaixonado por ele.
Márcio é branco, seus 1,70 nao muito alto, mas completamente malhado e definido, pelos lisinhos no torax definido, uma barriga que hoje eu queria ter rs, pernas grandes!
Sempre ficava o admirando quando vinha do banho e vestia seu pijama para dormir em nosso quarto. Quando eles chegavam da facul, todos nós jantávamos e eles tomavam banho e todos iam para cama.
Márcio costumava a dormir no meio da minha cama e do meu irmão (minha mãe arrumava um colchão para ele).
Numa noite, meu irmão estava meio gripado, por isso eu dormi no chão e Márcio na minha cama.
Nessa noite, antes de apagarmos as luzes, não se porque, Márcio veio brincar de lutinha comigo, algo raro de acontecer! Ele dava muito mais atenção ao meu irmão pequeno!
Fato é que brincamos um pouco e meu irmão dormiu, ficando apenas nós dois acordados no quarto com a luz acesa!
Depois que nos deitamos ele na minha cama e eu no chão ao seu lado, no escuro ele ainda ficou me cutucando como se estivesse ainda na brincadeira de lutinha!
Numa dessas cutucadas e devoluções, eu acabei encostando em seu pau, até aí normal... nao senti nenhuma reação diferente dele!
Depois que paramos ele veio na beira da cama e alisou meu cabelo e ficou uns 10 segundos fazendo isso... Eu achei estranho mais deixei! Depois que ele tirou a mão eu acabei fazendo o mesmo... Nisso fiquei mais tempo e fui ficando!
Percebi que ele dormiu, pois chamei e mexi nele, mas o Márcio não respondeu!
Com frio na barriga e tremendo de medo, tirei a mão do cabelo dele e fui até seu peito, pois ele estava de barriga pra cima!
Nisso fiquei de joelhos no colchão e fiquei passando a mão no peito do Márcio por cima do seu pijama!
Fui criando coragem e descendo cada vez mais, chegando em sua barriga!
Pra testar se ele estava dormindo peguei sua mão e coloquei em minha cabeça, mas o braço estava mole, típico de quem dormiu (morreu mesmo) Ele dormia rápido e pesado devido a sua rotina de trabalho e faculdade ser muito puxado!
Bom, depois de uns minutos alternando entre seu tórax e barriga, que delícia eu alisando aquele homem que desejava toda semana. Minha mão tremia de nervoso, ao mesmo tempo meu pão explodia no pijama de tesão em sentir aquele corpo!
Depois que fiquei nisso, levantei a mão e pousei sobre seu pau! Não estava duro, porém meia bomba! fiquei com a mão parada esperando qual seria a reação dele! De fato Márcio não expressou nada, nada mesmo...
Com a mão ali comecei a fazer pequenos movimentos com os dedos, apertando a mão sobre aquele pau! nessa hora meu coração parecia que ia explodir!
Aos poucos aquele volume foi aumentando na calça do pijama e preenchendo minha mão! Era um caminho sem volta... Comecei apertar cada vez mais, até que com cuidado fui tentando tirar ele da calça do pijama!
Márcio estava sem cueca o que facilitou a retirada da sua rola pra fora, não conseguia ver aquela rola pois o quarto estava escuro, mas sentir aquela tora em minhas mão era o maior tesão e adrenalina do mundo!
Com aquele pau na mão, fora da calça, não aguentei cheguei com minha boca perto e abocanhei! Chupei a cabeça e aos poucos fui engolindo aquele pau!
Grosso, uns 19cm, curvado pra cima!
Chupava como se o mundo fosse acabar ali! Fui mamando, ajoelhado em meu colchão e Márcio deitado em minha cama! Engolia aquela rola todinha e voltava só na cabeça!
De repente sinto aquela rola inchar e encher minha boca de porra! Que leite delicioso, mamai tudo até a ultima gota!
Márcio do mesmo jeito que estava, permaneceu! Eu guardei aquela pica novamente na sua calça e deitei no meu colchão, bati uma lembrando do que acabara de fazer, com a boca cheio de porra, gozei em toda minha barriga!
Levantei fui até o banheiro me limpar, lavar a boca e voltei a dormir.
Pude ver com a abertura da porta que o Márcio estava dormindo do mesmo jeito com aquela respiração de sono profundo!
Fato é nunca saberei se ele de fato acordou e sentiu o que eu estava fazendo ou se realmente gozou em mim dormindo.
Fiz isso outras vezes, mas fica para os próximos contos.
Espero que tenham gostado!!!


Autor: Junior Duskin
E-mail - juniorduskin@gmail.com
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo internauta.