Sou Bi e fui casado por 15 anos. Me separei em 2018 e meu primeiro relacionamento após a separação foi com uma mulher.
Ela era safada demais na cama e fazíamos coisas que nunca havia feito antes. Uma delas era inversão de papel. Ou seja ela me penetrava.
Depois disso ela começou a me incentivar a fazer sexo com homens. No começo ficava com o pé atrás, até que um dia não resisti e transei com um homem.
Conheci o Zé em um app de relacionamento gay. Como de praxe trocamos nudes e eu apaixonei pelo pau dele. Grande, grosso e peludo enquanto o meu é médio, fino e depilado.
Fiquei até com medo de não aguentaria ele dentro de mim, mas ele havia sido aprovado pela minha namorada.
Ficamos conversando um tempinho e falei que era virgem, que nunca tinha feito sexo com homem. Ele se prontificou a tirar minha virgindade e marcamos de nos encontrar na casa dele.
Ao chegar lá, fui recebido por ele (um coroa de 55 anos, bonito e sarado) somente de cueca. Demos beijos muito gostosos e de repente senti o volume dele encostando em mim. Tirei a cueca dele e mamei aquele pau de 20 cms (muito maior que o meu que tem somente 14).
Depois da minha primeira mamada fomos para o quarto e lá ele tirou minha roupa e tb me mamou.
Pedi para que ele ficasse de quatro, pois queria comer o cu dele. Meti sem dó até gozar e quando gozei, tirei a canisinha e gozei na bunda dele. Foi uma cena que me deu muito tesao. Havia perdido minha primeira virgindade gay.
Logo ele pediu para me comer. Fiquei de 4, mas ele disse que queria ver minha cara ao ser penetrado pela primeira vez.
Ele me colocou em posição de frango assado e começou a me penetrar!!! Pedi para ir com calma, pois meu rabo era virgem e o pau dele era muito grosso. Ele me mandou calar a boca e só aproveitar. Eu gemia muito de prazer a cada metida daquela rola enorme no meu cuzinho virgem.
E como aproveitei a trepada com ele. Ele meteu gostoso demais. Não foi somente uma vez essa noite. Ele me comeu 3 vezes e cada vez eu recebia seu jorro de porra em meu corpo.
Foram momentos de extremo prazer, que me deixaram com vontade de mais. Hoje transo com mais homens que mulheres, pois descobri a alegria de ser enrabado.
Autor: Ricardo
E-mail -
Não Divulgado
SKYPE -
Não Divulgado
FONTE -
Conto Enviado pelo internauta.
|