Minha Primeira Vez

Ola pessoal. Vou relatar para vcs minha primeira experiência homossexual.
Tinha 12 anos, hoje tenho 59 anos, e moravamos no portal de uma bar que pertencia ao meu pai. Sempre gostei MT de futebol e nós fundos da nossa casa havia um rio onde um amigo do meu pai na época com 29 anos passava 0ara pescar . e eu sempre jogando bola no terreno prox ao Rio. Ele sempre.me chamava para pescar já que meu pai era um exímio pescador. Mais sempre optava pela bola. Mais um belo dia resolvi o acompanhar.
Ele colocou aisca no anzol e me colocou no colo com o intuito de me ensinar a pescar. Foi passando o tempo e as vezes pescava uma piada mais eu tinha medo de tirar o peixe do anzol bem como colocar a isca no mesmo. Ele começou a brincar perguntando se eu ainda não havia pegado em minhoca. Mais acredito que a pergunta foi sem intenção. Como eu era MT inocente imaginei isso. Porém qdo ele falava algo prox a minha orelha ou pescoço eu me arrepiava todo.
Ele percebendo isso fazia cada vez mais prox. Eu sussurrava. Ele depois começou a morder as orelhas . Meu rosto etc. Eu gemia pois achava uma delicia aquilo. No outro dia ele nem precisou me chamar já fui para perto dele e de novo sentei em seu colo. Nem pescava mais. Queria repetir aqueles carinhos. Mais neste dia além de morder e beijar minhas orelhas e rosto ele passou a apertar meus mamilos que no inicio doía de mais.
Nisso ele me perguntou se eu estava sentindo algo duro na minha banda. Eu só respondia humhum . Ele disse que aquilo era o pinto dele. Perguntando se eu estava gostando de sentir ele. Confesso que dava para sentir sim mais nem sabia o que significava. Mais ele continuou a falar sobre o pinto dele. Que ele iria tentar colocar ele na minha banda etc. Que eu não poderia falar aquilo para ninguém.
Mais neste dia foi apenas aquilo. Apertos nos mamilos e beijos e mordidas. Eu estava amando aquilo porém preocupado por ele disse aquilo de colocar o pinto em mim. Mais fui embora e aguardando o dia seguinte. Qdo ele chegou já fui logo o seguindo. Fiz o mesmo sentei em seu colo e ele iniciou os carinhos. Eu voltava meu pescoço para trás pois aquilo me dava MT tesao. Após isso ele me levou para debaixo da ponte que ficava prox. tirou meu short e no seco mesmo tentou colocar o pau dele em mim.
Foi uma dor insuportável acho que entrou a cabeça e eu berrei de dor. Ele tirou me acalmou e me pediu novamente para não contar aquilo para ninguém. Após este fato ele sumiu por três dias o que me deixava com angústia pq apesar da dor eu estava amando os carinhos que ele fazia em mim. Três dias depois ele aparece e eu fui correndo ao encontro dele. Me pegou no colo já me beijando e perguntando se eu havia falado com alguém.
Disse que não e ele sorrindo me chamor de amorzinho e outras coisas mais.
Perguntou sobre a dor que senti e que se eu permitiria ele tentar novamente que iria levar uma pomada que não iria doer como ocorreu na primeira vez. Como eu está gostando MT dos carinhos disse que eu deixaria. Nesta hora ele puxou meu rosto e me lascou um beijo na boca. Assustei mais achei uma delicia aquilo.
Fomos embora e já deixamos marcados para o dia seguinte a outra tentativa de penetracao. Da mesma forma ele chegou e eu já estava ao lado dele. Todos os carinhos novamente mais desta vez ele baixou meu short ainda no colo dele.
Pegou a tal pomada e com o dedo começou a forçar a entrada do meu cozinho. Ao mesmo tempo me beijava e mordia minhas orelhas. Doía um pouco porém com os carinhos não me importava com a dor. O dedo dele entrou todo e eu gemi e rebolava em seu dedo.
Ele me levantou, novamente fomos para sob a ponte e em pé mesmo ele lambuzou minha banda e iniciou a penetracao. Apertava meus mamilos e mordia meu pescoço orelhas etc. Eu gemia alto rebolava e só sei que sentia todo o pau dele dentro de mim. Ele gozou urrando eu tbm mais sem ao memos tocar em meu pau. Aliás foi a primeira vez que gozei.
Mais infelizmente com ele foi a última vez pois minha família mudou para uma casa própria. Meu pai continuou com o bar porém era bem distante da casa nova. Após este ocorrido só voltei a me relacionar com homem aos 16 anos, com um primo, foi onde descobri que o pau do amigo do meu pai era mt pequeno, pois meu primo tinha o dobro do dele. Mais isso conto depois para vc.
Só para deixar claro. Foram poucas as experiência com homem.
Já me casei com 4 mulheres amigo de todas, inclusive com duas delas, houve swing e menage que tbm relato para vcs nos proximos contos.


Autor: Pedro Pires
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo internauta.