Aprontando mais Uma

Fala galera, sou casado mas de vez em quando não resisto e termino aprontando alguma safadeza....
Outro dia meu marido tava com raiva de mim e por isso a gente tava uns dias sem fuder. Ele saiu pro trabalho e eu tava de bobeira em casa. Um vizinho da gente que as vezes a gente até curtia a 3 tava em casa e me viu pela janela.
Logo falou no whatsapp perguntando se eu tava sozinho e se tava afim de chegar junto lá. Fui e não deu outra... Ele já abriu a porta pelado. Fiquei segurando no pau dele e ele me levou pro quarto.
Me botou pra chupar e fui tirando a roupa toda até que ele me empurrou pra cama e deitou em cima de mim e já veio passando gel no meu cuzinho e meteu a pica e ficou socando bem gostoso.
Ele tava todo em cima de mim e eu nem conseguia bater punheta enquanto ele metia até que respirou bem fundo e soltou uma gozada gostosa dentro de mim. Daí nem demorei, só fiz botar a roupa e voltei pra casa.
Fiquei com mais tesão ainda pq não tinha gozado daí falei com um contatinho. Por coincidência ele tava em casa no horário do almoço. Disse que tava meio corrido mas que se eu fosse lá rapidinho dava tempo a gente curtir.
Não perdi tempo e como era pertinho não demorei nem 5 minutos. Era uma kitnet entrei e sentamos logo na cama e ele já foi me botando pra chupar. Eu chupava e ele chega fechava os olhos e mordia os lábios mas eu queria era levar mais pica.
Fui parando de chupar e ele me botou de frango assado meteu a camisinha passou gel e foi logo metendo. O pau bem torto chega tava uma delícia e eu todo relaxado curtindo a foda e batendo uma punheta enquanto ele me comia. Gozei pra caralho chega espirrou na minha cara e melou meu peito todo e ele continuou metendo até gozar tbm. Tomei banho rápido e voltei pra casa e fiquei de boa o restante do dia. A noite meu marido voltou pra casa depois do trabalho.
Fui pro quarto deitar e ele ficou na sala vendo TV. Já era mais de meia noite e eu já tinha cochilado um pouco e ele entrou e saiu do quarto algumas vezes. Achei que tivesse querendo alguma coisa e logo facilitei.
Fiquei deitado de bruços com a bunda fora da coberta. Ele entrou no quarto outra vez e daí já foi pra gaveta e pegou o gel passou no pau e no meu rabo e foi logo metendo. Eu chega fiquei bem impinado sentindo ele meter e o saco balançando e batendo na minha bunda.
Logo não aguentou e gozou. Chega senti o pau latejando e soltou um gemido forte depois só fez tirar o pau e me deixou igual um puta cheio de gala e querendo mais.
Depois a gente ficou de boa novamente mas adorei o que ele fez esse dia e mais ainda o que fiz o dia inteiro.


Autor: Mateus
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo internauta.