Oi amores td bem com vocês? Bom quero compartilhar com vocês como aconteceu com esse meu amigo ele era evangélico casou com uma mulher da igreja no final de 2021, três meses depois a mulher largou dele e foi embora com o pastor que os casaram, ele naquela melancolia e desde que a mulher o deixou nunca mais ele tinha fodido alguém, vou chamá-lo de Zé nome fictício.
Tem 34 anos moreno magro estava na casa dele brincando aí falei porra véi vc não sabe nem fuder foi por isso que virou corno? Ele riu e falou quer fazer um teste para ver se não sei? Falei agora não, porque não estou no ponto nem me depilei, só se for a noite se vc querer concordamos, eu sair doido pra casa para aplicar uma limpeza retal e os pelos, quando foi a noite fui pra casa dele que e pertinho da minha.
Quando cheguei lá chamei ele abriu o portão e falou espera um pouco minha irmã tá aqui mais já está indo embora já, eu respondi ok! Uns minutinhos depois eu vi ela saindo aproximei ele falou entra. E já trancou esse portão, já foi me agarrando por trás beijando minha nuca me chamando de negah falando safadezas no meu ouvido me deixando arrepiado.
Quando entramos na sala. Ele tirou a roupa gente o homem tinha uma baita rola era enorme bia o pessoal comentando em alguma contos que te tantos centímetros não acareditava esse dia eu vi com meus olhos acho que dava mais de um palmo.
Segurei e fiquei admirado aquele cacete enorme cheio de veias e pensando não vou conseguir andar depois dessa, desci minha bermuda ficando completamente pelados começamos a nós roçar, e a coisa foi fluindo deitei de bruços no carpete encolhi uma perna para ver se não doía tanto sentir aquela cuspida no cu onde ele encostou a cabeça, eu segurei e fui pincelando por algum tempo até que relaxei aí firmei a rola dele na portinha e foi entrando eu falando não deixa entrar tudo não porque tá doendo muito.
Foi com muito cuidado até que entrou tudo eu sentia que está querendo mais espaço pois estava empurrando algo no final do reto parecia que estava em meus órgãos de tão grande que é. Rapidinho ele tirou e gozou na minha bunda aquela porra armazenada a mais de um ano saiu quase empedrada, Gozou fiquei de quatro me tocando. Quando ele resolveu meter de novo ele me chamado de vadia safada piranha cachorra.
Eu pedir meu controle gemendo não demorou eu espirrei o primeiro jato de porra meu cu começou a piscar naquela rola quando ele deu aquela encravada que só não entrou as bolas.
Porque não tinha como entrar sentir alguns jatos de porra bem profundo e aquela pica latejando dentro de me eu estava tremendo não sei se de prazer ou de dor, fomos tomar banho dentro do banheiro fiz uma garganta profunda a força mais consegui engolir toda aquela anaconda, mamei até que ele gozou na minha garganta depois que gozou bateu aquela jamanta na minha cara terminamos o banho eu fui embora o pior foi no outro dia.
Mal poderia falar machucou minha garganta toda fiquei rouco mais satisfeito por ter tirado ele da seca foi uma delícia.
Autor:Lelé
E-mail -
Não Divulgado
SKYPE -
Não Divulgado
FONTE -
Conto Enviado pelo internauta.
|