O Dermatologista me Passou Muito Creme

Fala putada blz?
Descobri que dermatologistas também cuidam de unhas encravadas e marquei consulta com um na tijuca num prédio empresarial na frente do shopping Tijuca.
Cheguei no horário certinho, fiz todo procedimento do plano de saúde e aguardei ser chamado.
Uns 15 minutos depois o doutor me chama. Cabelo escuro desfiado médio, malhado, sem pelos, bem padrãozinho cantor sertanejo.
Ele me pediu pra sentar numa cadeira específica, tirei o tênis, ele colocou luvas, passou um creme e um líquido nos meus pés e começou a fazer a análise dos dedões dos meus pés.
Depois explicou o que precisava ser feito, um dos procedimentos o plano nao cobria mas ele dava recibo pro plano reembolsar. Autorizei ele fazer tudo e quando olho pra estante vejo a foto dele abraçado com um ursão loiro com camisas de maçaneta. Na hora comecei a maldar e fiquei de pau duro.
Ele todo profissional cuidando dos meus pés, fez um trabalho impecável, tanto que deixei de ter unhas encravadas. Paguei o procedimento, ele fez o recibo e nisso a secretaria falou que estava indo almoçar e não tinha mais pacientes pra ele até as 15hs.
Continuei sem tênis pois ele passou um produto e precisava secar bem. Ficamos conversando e perguntei se ele gostava de maçaneta, disse que sim, que era o momento dele de liberdade. Perguntei se era casado e disse que sim e mostrou a aliança na mesa, disse que não gostava de usar durante os procedimentos por questão de higiene, que mesmo passando produtos podia incomodar alguns pacientes.
Aproveitei que estava lá e pedi pra ele ver uma mancha que eu tinha no bumbum. Ele já levantou de pau meia bomba.
Abaixei de leve a bermuda (estava de jockstrap) e ele disse que não conseguia ver direito. Pediu pra eu inclinar sobre a cadeira inicial.
Fiquei de rabão empinado, ele foi chegando bem perto e olhando a mancha e sinto as mãos dele apertando meu bumbum. Dei um gemido de tesão e quando olho pra trás, ele estava de pau durão.
Perguntei se a esposa dele não estava comparecendo e ele disse que o marido dele não curtia dar o rabo e por isso tinha que comer na rua.
Comecei a provocar ele falando que adorava ser puto de casados. Ele tirou a rola pra fora, comecei a mamar a rola toda, deixando bem babada.
Ele tirou a roupa toda, era um cara bem bonito mas prefiro caras de corpo mais normal, com pancinhas.
Levantei e falei pra ele meter com vontade já que o ursão dele não dava conta. O cara pirou de tesão e já foi metendo rola no meu cu. Passou um creme no meu cu e socou piroca.
Senti a rola rasgando meu cu. Tirei o resto da roupa e fiquei ali dando praquele doutor tesudo.
Me levantou e me deitou num sofázinho na sala dele e veio comer de frango assado enquanto me beijava a boca. Bom demais ser puto de casado, eles descem rola com vontade.
Fiquei rebolando naquela piroca até que ele gozou muito no meu cu, mesmo eu segurando a porra, vazou bastante.
Ele passou 2 dedos no meu cu, pegou a porra e passou na minha boca. E foi me beijar dividindo a porra dele comigo.
Como ainda dava tempo até o outro paciente chegar. Ficamos de putaria, fui mamando de novo a rola dele, bebi mijão, levei rola em pé apoiado na janela de vidro, sentei na piroca dele e levei mais leitada no cuzão.
As 15hs chegou a secretaria e o outro paciente. Me vesti, ele fingiu estar atendendo ainda o meu procedimento dos pés. Entregou o recibo e pediu pra marcar na semana seguinte no último horário pois meus dedos davam muito trabalho.
Fiz o que ele pediu e sai de lá cheio de porra no cu.


Autor:Cesar
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Encontrado no WhatsApp