Bom dia galera. Depois que meu avô gozou na minha boca , engoli tudo seu leitinho e deixei seu pau bem limpinho.
- Boa menina , adoro quando engolem meu leitinho e você está se saindo muito bem. Vamos pra cama quero comer seu cuzinho. na minha cama.
Ai vô tem que me comer devagarinho sou virgem ainda.
Não se preocupe eu coloco devagarinho , você vai adorar a pika do vovô. Que família maravilhosa eu tenho hein. A esposa e a nora putas , o filho corno e viado e o neto viadinho.
Mas pelo jeito o senhor gosta da família que tem. Será que existe a possibilidade que eu seja seu filho e não neto?
A puta da sua mãe deve saber. Pergunte pra ela.
Me levou pra cama , mandou eu ficar de 4 e começou a lamber meu cuzinho , logo eu estava quase implorando para ser comido. Meu avô foi enfiando seu pinto aos poucos e logo estava todo dentro de mim , doeu um pouquinho no começo , mas quando começou a bombar gostoso logo só sentia tesão e mais nada.
Meu avô era um garanhão na cama , havia comido minha avó na noite anterior , comeu a vizinha durante o dia e ainda tinha forças suficiente para me comer a noite inteira.
30 minutos depois meu avô gozou gostoso dentro do meu cuzinho , tive que ir no banheiro tomar um banho para tirar o leite do meu cuzinho.
Depois que fiz o jantar , jantamos e fomos pra cama para fazer amor de novo. Transamos quase a noite inteira , de manhã eu estava com as pernas bambas de tanto levar pika no cuzinho.
-- Gostou da pika do vovô?
Amei vô.
A partir de hoje você é a putinha do vovô.
Será que minha mãe vai aprovar nossas transas?
Ela não precisa saber , mas se ela insistir você fala pra ela , se ela pode dar pro sogro dela , porque o neto não pode.
Boa idéia vô.
Vem cá , senta no colo do vovô. Adoro dar colinho pro meu netinho.
Sentei no colo do meu avô , o safado alojou seu pinto no meu cuzinho.
- O que é isso que o senhor está fazendo?
- Estou tapando seu cuzinho pra não soltar peido de manhã. Não gosto de tomar café de manhã e alguém soltando peido durante o café da manhã. Sua avó é mestre nisso.
Mas eu não costumo peidar de manhã vô.
Mas seguro morreu de velho , é melhor prevenir.
É claro que era outra intenção do meu avô , ele estava me traçando de manhã. E é claro que eu estava adorando aquilo. Comecei a cavalgar naquele pau e meu avô procurou minha boca para me beijar.
Me senti amada e desejada. Eu era a nova putinha do meu avô. Tive várias fodas com meu avô , mas a primeira foi especial. Fez eu usar calcinha todos os dias que passei de férias na fazenda dele. Eram calcinhas que meu avô colecionava , eram calcinhas das mulheres com quem ele transava , inclusive tinha algumas que era da minha mãe. Ganhei algumas de presente.
Uma coisa eu digo a vocês , que transar com pai , avô , tio e primos é proibido. Pode ser proibido , mas que é gostoso , isso é. Meu avô é aquele tipo de homem que você fica 3 ou 4 horas transando com ele e sempre vai querer mais.
Abraços.
Autor:tanguinhapreta01
E-mail -
Não Divulgado
SKYPE -
Não Divulgado
FONTE -
Conto Encontrado na Internet
|