Vovô Tarado

Bom dia pessoal do site. Como eu amo ler os contos aqui do site , principalmente contos gays onde me identifico muito. Foi aí que resolvi compartilhar com vocês as minhas experiências gays.
O final do ano estava chegando , férias escolares começando. Tive um ano escolar impecável , só notas altas no meu boletim.
Minha mãe ( Solange ) deixou pela primeira vez passar as férias escolares no sítio dos meus avós ( Orlando , avô e Tereza , minha avó ).
Não sabia o motivo porque minha mãe não deixava passar as férias no sítio do meu avô , mas anos mais tarde descobri. Orlando transava com Solange desde quando ela namorava meu pai ( Cesar ).
Numa segunda-feira de manhã cheguei no sítio do Orlando , ficou super feliz com minha visita , me abraçou e me desejou ótima estadia. Minha avó também ficou feliz com minha presença.
Me instalei no quarto de hóspede da casa , fui dar uma volta pelo sítio e confesso que adorei o lugar , tinha até um córrego que passava por dentro do sítio e que dava para nadar.
À noite depois de tomar banho e jantar me recolhi ao quarto para descansar. Mas logo ouvi conversa entre minha avó e meu avô e logo estavam transando.
Tereza gemia gostoso na vara do Orlando e eu no outro quarto escutando tudo. Deu vontade de espionar os 2 transando. Bati uma punheta gostosa.
Em um dado momento eu escuto Orlando falando pra Tereza.
- Quero comer seu cuzinho amor.
- O que aconteceu que você está tarado hoje?
- Sabe a Daniela filha do nosso vizinho? Vi ela hoje e me prometeu que tem uma surpresa pra mim amanhã.
- Ah tá você vê outra mulher e aí desquita no meu cuzinho.
- Para de fazer cu doce você gosta de levar no cu e outra eu sempre liberei pra dar pra quem você quisesse.
- Tá bom me come logo que eu quero dormir.
Ficaram por 20 minutos transando até que tudo ficou quieto.
Continua...


Autor:tanguinhapreta01
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Encontrado na Internet