Oi pessoal. Sou eu, Marcelo de novo. Vou me apresentar rapidinho pra quem não me conhece.
Sou negro, morador de Realengo, RJ, magro, 177 cm de altura, uma piroca de 21 cm e um bunda bem avantajada.
Como Realengo anda muito ruim de caras heteros que queiram uma brincadeira, tenho recorrido muito aos apps de motoristas. Desta vez, estava eu sentado no sofá da minha casa, chamei um 99 POP, depois de 2 tentativas, um rapaz aceitou. Seu nome era Gabriel.
Logo de cara, achei ele meio conhecido, mas mesmo assim arrisquei. Joguei a isca ele nem demorou para aceitar. Quando chegou, eu tomei um susto, porque ao olhar pra cara dele, me lembrei de onde o conhecia. Ele era o melhor amigo do meu primo.
— Marcelo, é você?
Eu pensei, "fudeu"
— Caralho mano, não sabia que tu curtia essas paradas. Sou eu, o Gabriel, amigo do seu primo Gustavo.
— E ai mano, é, tu sabe né, quem come de tudo não passa fome. Hoje tô afim de beber leite quente. Tá afim?
— Pô, vai me dar a grana?
— Claro!
Ele dirigiu ate uma ruazinha escura e desligou totalmente o carro.
Gabriel é um rapaz muito bonito, branco de barba fechada castanha, magro, alto e sarado. Quando ele tirou a bermuda, vi uma piroca não muito grossa mas longa e um saco pesado (adoro um saco bem pesado).
Puxei a cabeça do pau dele pra fora e passei a língua. Devagar, fui chupando e descendo e ele tentando controlar os gemidos. Mas quando eu engoli tudo, ele ficou maluco.
— Caralho, tu estava mesmo com fome de pica, heim!
Ele me segurou pelo pescçoço e começou a socar na minha boca. A cada estocada, as bolas dele batiam na minha cara. De repente, o celular dele começa a tocar. Era Thamires, a namorada. Ele ignorou a ligação e voltou a me fazer chupar aquela piroca branquinha com aquela cabeça rosinha feito um morango. Nisso, ela continuou ligando e mandando mensagem.
— Atende ela logo, mas eu não vou parar de chupar.
— Tá maluco??? Com a mamada que você está me dando é capaz deu soltar um gemido aqui, ai fudeu tudo. Tá chupando melhor que ela, viadinho.
— Deixa eu te mostrar o que é chupar então!!!
Agarrei as bolas dele, engoli todo o seu pau e com a língua, lambuzava suas bolas (minha técnica especial). O cara foi a loucura, arquejou todo o corpo jogou a cabeça pra trás e suas pernas chegaram a tremer.
— Pqp que porra é essa que tu fez no meu pau, caralho? Bom demais.
Eu ri e voltei a deixar ele bem lambuzado. O cara estava indo a loucura. Até que pedi pra ele gozar na minha boca, ele segurou minha cabeça e começou a bombar forte, eu quase não estava respirando, porque a piroca batia no fundo da minha garganta. Até que ele anunciou que ia gozar e começou a jorrar dentro da minha boca. Nunca provei uma porra tão gostosa. Pensa numa calda bem doce e quente. Fiquei maluco que quase gozei também. Ele caiu exausto e eu cai de cara no pau ainda lambendo e chupando. Depois de alguns minutos ele se vestiu.
— Tenho que rodar, senão eu ficava aqui.
Fizemos o pagamento e tudo mais.
— Imagina se teu primo fica sabendo disso?
— Você não vai contar, senão sua namorada vai saber também.
— Relaxa mano. aqui é tudo no segredo, mas já digo que terá uma próxima. Teu pix é seu celular, então ja tenho como te ligar.
Ele me deixou em casa, mas antes deu sair ele disse.
— Na próxima vai ter uma surpresinha pra você!!!
Ele deu uma risada e foi embora.
E eu fiquei pensando: o que será que ele quis dizer com isso...
Autor:moreno6244
E-mail -
Não Divulgado
SKYPE -
Não Divulgado
FONTE -
Conto Encontrado no WhatsApp
|