Olá pessoal. Me chamo Gabriel, sou bissexual, tenho 23 anos, sou branco, 1,78m, malhadinho mas nada exagerado.
Venho contar pra vocês uma aventura que aconteceu com um caminhoneiro durante meu estágio em uma empresa de transportes. Por ter tido muito contato com os funcionários na minha rotina do estágio, depois de um tempo fiquei muito próximo de um caminhoneiro em especial… Um cara gente boa, bom de trocar idéia, mas que além da amizade me dava muito tesão pelo seu porte e jeitão de macho, era o Alex.
Ele era um tesão: 41 anos, cavanhaque, moreno claro, pouco mais alto que eu, brações e um peitoral todo coberto… Peludão. Eu sempre falava e mostrava fotos pro Alex das minhas viagens pra uma praia que eu gosto muito, e como ele era solteiro e curtia muito baladas e lugares diferentes ele ficou louco pra conhecer. Certo dia em sua folga nós combinamos de ir nessa praia e passar o fim de semana numa pousada de lá. Já na praia quando eu vi aquele espetáculo de homem e de volume na sua sunga eu tive certeza que precisava arrumar um jeito de fazer alguma sacanagem gostosa com aquele macho. Passamos a tarde na praia e eu doido pra arrumar uma brecha e tentar alguma coisa, mas nada!
Fiquei com receio porque o Alex apesar de ser um cara muito tranquilo e simpático também era muito na dele e sério. Caiu a noite e nós saímos pra beber num quiosque… Passamos horas conversando sobre tudo, até chegar no assunto que eu mais esperava: SEXO. Alex me disse que estava há 2 semanas sem sexo e subindo pelas paredes… E foi aí que a conversa ficou boa.
Eu: “Que isso, tá subindo pelas paredes?”
Alex: “Pois é, minha rotina tá foda! Não tô tendo tempo nem pra gozar.”
Eu: “Complicado, heim. Mas nada que uma boa mamada não resolva né?”
Alex: “Pô, nem me fala… É meu fraco, adoro uma mamada gostosa.”
Eu: “Se precisar de uma ajuda com isso, estamos aí!!! Hehehe”
Alex: “Rapaz, nem fala isso… Do jeito que eu tô eu vou aceitar mesmo.”
A conversa continuou com algumas sacanagens mas foi chegando na pousada depois de ver aquele tesão de macho só de cueca e relaxadão depois de tomar uns chopps que retomei o assunto. Ele começou a contar algumas aventuras sexuais e quando percebi que ele tava exitado eu não perdi tempo e disse: “Quando disse que se precisasse de ajuda com uma mamada gostosa eu tava a sua disposição eu não falei brincando.”
Alex segurou a rola por cima da cueca e balançando disse: “Vem cá então, vem. Quero ver se essa mamada é boa mesmo.” Eu abaixei a cueca e fiquei pasmo quando vi aquele espetáculo de rola já meia bomba e com a cabeçona exposta louca pra ser devorada.
Comecei colocando cada centímetro na minha boca e depois já comecei mamando freneticamente enquanto ouvia o Alex dando umas urradas de tesão.v
Depois de muito mamar, eu estava louco pra sentir aquilo tudo em mim, mas pra não ser muito direto e correr o risco de quebrar o clima eu disse: “Tem camisinha aí?”, ele na mesma hora disse “Tenho sim” e enquanto ele ia buscar eu já estava de bruços sonhando com a enterrada que eu ia levar. Alex deu umas 3 cuspidas no meu cuzinho e deitou sobre mim e enterrou quase tudo de uma vez só. Putz!!! Nessa hora eu vi estrelas, mas aguentei dando uns gemidos bem baixinhos.
Ele tirou, deu mais umas cuspidas, e enterrou de novo, foi quando a fudeção começou… Falou muita putaria e sacanagem enquanto gemia e falava “Que cuzinho gostoso do caralho”, “Porra, que tesão!” . Me comeu de lado, depois de pé, de 4 e por fim de bruços. Que tesão sentir aquele macho sobre mim, aquele cheiro, aquele suor, aquele peitoral peludão escorrendo suor.
Não aguentei e gozei … E foi A GOZADA. Logo em seguida Alex se ajoelhou na cama, tirou a camisinha e gozou sobre mim, me deixando todo lambuzado.
Aquela noite fui dormir realizado em ter servido aquele tesão de homem.
Sem dúvida nenhuma foi uma das melhores fodas e um dos melhores fins de semana da minha vida.
Autor:edicosta
E-mail -
Não Divulgado
SKYPE -
Não Divulgado
FONTE -
Conto Encontrado na Internet
|