Tesão da Madrugada

E aí galera. Vou contar pra vcs mais uma aventura. Eu sempre acordo no meio da noite e demoro um tempão até dormir de novo.
Meu namorado tem um sono pesado e depois que adormece só acorda na manhã do dia seguinte. Uma noite dessas eu adormeci primeiro do que ele mas tava morrendo de tesão pq a gente não tinha fudido naquele dia. Como de costume acordei no meio da noite e fiquei um tempão virando de um lado pro outro na cama. Uma hora eu virei e notei que o pau dele tava duro. Fiquei alisando e batendo uma punheta e logo tava de pau duro também.
O tesão foi aumentando e não resisti. Ele tava deitado de lado, eu passei gel no meu cu e no pau dele e fui encostando nele de ladinho e encostando o pau dele no meu cuzinho até entrar. No começo fiquei só sentindo o pau dele bem durão lá dentro mas não aguentei e comecei a rebolar um pouquinho. Senti que o pau dele tava latejando e ficava apertando com o cuzinho. Ele ainda tava dormindo mas logo depois acordou e começou a meter bem devagar. Eu tava adorando e batendo punheta bem de leve pra não gozar logo.
Teve uma hora que o pau saiu e ele fingindo que tava dormindo mas eu segurei e coloquei de novo e ele continuou a meter até que eu me fastei e quando a pica saiu ele mesmo veio e meteu no meu cuzinho e foi me botando de 4. Nessa hora meteu mais gostoso ainda chega eu sentia o saco dele batendo na minha bunda e eu gemia bem gostoso de tesão.
Quando senti que ele ia gozar o pau chega tava latejando no meu cuzinho aí impinei mais o rabo ele meteu gostoso e deu uma gozada farta no meu cuzinho chega gemeu gostoso e me puxou de lado de novo e eu fiquei batendo punheta com o pau dele ainda duro no meu cuzinho até gozar. Gozei jatos chega fiquei todo melado.
Daí a gente se virou e foi dormir de novo até a manhã do outro dia.


Autor:Matheus
E-mail - Não Divulgado
SKYPE - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta