Um Vizinho Excitante

Era noite quando a mudança da casa ao lado começou a chegar e mais ou menos uma semana depois os meus novos vizinhos se estabeleceram na residência.
Não demorou muito para que os meus pais se aproximassem dos novos moradores do bairro e eu, naquele tempo com 17 anos (prestes a fazer 18) não passava de um passivo discreto e tímido.
Por sorte, um dos filhos dos novos vizinhos era como eu e apesar de ser dois anos mais velho, Leonardo se mostrou completamente companheiro.
Numa tarde chuvosa em que Leonardo se encontrava sozinho em casa, resolvi ir conversar...papo vai, papo vem, começamos a falar de sexo.
Foi então que, para minha surpresa, o tal Leonardo falou de uma transa que teve com um colega de classe chamado Felipe.
Ao notar minha cara de espanto, o jovem de estatura alta, corpo definido e pele morena perguntou se eu gostaria de ter uma experiência com ele, a principio exitei, por medo de ser pego ou algo parecido.
Ele não desistiu e me fez rir ao dizer que seu pênis era pequeno.
Ao ouvir isso não tive medo algum em pedir para que ele me mostrasse...foi um momento de êxtase quando ele me olhou no fundo dos olhos e abaixou o calção mostrando um volume de mais ou menos 22 cm na cueca (acreditem, eu também me impressionei).
Sem pensar duas vezes tirei seu calção por completo e vagarosamente sua cueca. Ver aquele pau gigante saltando da cueca me deixou extremamente excitado, foi então que eu abocanhei o caralho fazendo Leonardo gemer e sussurrar "vou te fuder todinho!" lambi ele todo por um tempão e não queria tirá-lo mais da boca, era simplesmente delicioso e excitante ver que aquele macho maravilhoso gostava de me ver chupar seu caralho.
Ele levantou, tirou a minha roupa inteira e me levou até o quarto... me lambeu por inteiro e me fez revirar os olhos, lambeu meu cuzinho e pediu para que eu aguentasse firme...
Foi então que eu senti uma pressão maravilhosa contra meu corpo e um pênis enorme entrando vagarosamente e deliciosamente pelo meu cu me fazendo gritar horrores e me excitando extremamente.
Ele enfiava com tudo aquele pauzão gostoso no meu cuzinho e adiantava sussurrando em meu ouvido que gozaria a minha cara inteira e que queria me ver engolir todo o seu 'leite', o que me deixou extremamente excitado e me fez gozar jatos múltiplos em meu corpo...
Ainda ofegante e gemendo por ainda sentir o pênis de Léo dentro de mim pedi para que ele me melasse inteiro com seu leite...gritos e gemidos fizeram da gozada de Léo a mais gostosa e fantástica de toda minha vida...
Foram jatos e mais jatos que inundaram a minha boca de goza e deixou o meu rosto literalmente molhadinho.


Autor: Alexandre
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.