Loiro Gostozo

Bom, tenho 21 anos e uma vida calma, porém a única coisa que me deixa fora do ar, é quando vejo um homem gostoso de sunga na praia.
A desculpem, esqueci de dar o meu nome,bom podem me chamar de Cláudio. Continuando minha história tudo aconteceu num verão maravilhoso, fui à praia como sempre, e vem de lá ,vem de cá até que até que aparece aquele gato, forte ,alto ,bonito, que monumento, minha pica não resistiu e quase estourou o calção, fui correndo dar um mergulho para disfarçar o acontecido,quando foi a minha surpresa , estou saindo da água e esbarro nele, no monumento, a principio fiquei sem graça mais percebi nele um olhar diferente e interessado, pensei rápido e perguntei se ele tinha horas, ele me disse que o relógio dele estava quebrado e já foi entrando logo numa conversa , perguntando se eu era dali e dizendo que não tinha muitos conhecidos por ali,fui logo perguntando se ele não tinha vindo com a namorada, e ele me disse que terminára o seu último relacionamento havia duas semanas.
Bom, fomos saindo da água e ele acabou percebendo que eu não tirava os olhos do seu belo corpo,tentei disfarçar mais já éra tarde ele já havia percebido que o meu negocio éra uma rola bem grande.perguntou se eu não queria dar outro mergulho e eu já percebendo o que ele queria fui logo aceitando.
Fomos bem para o fundo e percebemos que as pessoas mais perto da gente estavam a uns cem metros de distância.sem me deixar abrir a boca ele foi me empurrando para baixo da água fazendo com que eu engolice aquela pica gigantesca eu já não conseguia respirar em baixo da água e ele me puxou pelos cabelos para cima, respirei fundo e ele perguntou se eu tinha gostado.
Meio sem fôlego eu sacudi a cabeça querendo dizer que sim eu tinha adorado,aí ele falou agora vou comer o seu cú viadão nessa hora quase tive um orgasmo ,pulei no colo dele de pernas abertas e ele enfiou tudo aquilo no meu rabinho que nunca havia sido comido por uma pica tão grande.ele meteu sem dó ,até o talo.
Derepente ele tirou e disse quero que fique de costas para mim.eu virei a bunda abri as pernas e ele meteu tudo , doía eu gemia e ele falava aguenta putinho não éra isso que você estava pedindo.
Ele me rasgou tanto que saía até sangue do meu cuzinho, mais eu falava não para mete tudo.
Quando treminamos ele falou que eu podia lhe chamar de Tob e que quando quise-se prazer igual que o procura-se naquela praia pois ele voltaria mais vezes para me comer.


Autor: Coyote
E-mail - Não Divulgado
MSN - diego_xteen@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.