Caminhada no Parque

Eu estava fazendo uma caminhada no parque, quando passa por mim um coroa muito gostoso, destes que cuida bem do corpo e malha de vez enquando. Não sei se foi porque eu fiquei admirando, mas ele ficou me olhando fixamente, na hora, fiquei de pau duro, quase não dava para disfarça, mas me fiz de machão e não olhei pra trás, pensei aqui não dá, pois venho aqui sempre e se algum conhecido perceber estou frito.
Pois bem, segui na minha direção sem olhar pra trás, depois de um tempo, já confiante que ninguem perceberia, dou aquela olhada basica pra trás e quem eu vejo a poucos metros de mim, quase que me seguindo, adivinha!!! o Coroa, rsrs, gelei, e me virei na hora, mas o tesão voltou no mesmo instante, fiquei até meio tonto e comecei a tremer, mas parecia mais forte que eu.
Comecei a diminuir o ritimo para ver se ele chegava mais perto, e foi dito e certo, ele ficou ao meu lado, e não passou dois minutos e já foi puchando papo.
No começo fiquei meio sem jeito, mas acabei o convidando para ir a minha casa, tomar um suco, na hora ele falou, claro.
Nossa quase não deu para fechar a porta, ele já veio me agarrando e tirando minha roupa, foi muito doido, quando percebi já estava com o pau dele na boca e ele segurando meu mamilos, o tempo parecia ter parado, de tanto que nos agarravamos.
Em outro estalo estavamos em um delicioso 69, no tapete da sala, muito louco, eu já estava pra gozar, quando resolvi buscar algumas camisinhas, pois ainda não tinha a certesa de qual era a dele, eu sou bi, então não teria problema, coloquei uma em mim e passei uma pra ele e voltamos a nos agarrar, em instante já estava sendo enrabando por ele, que metia muito gostoso.
Segurei para não gozar pois iria tentar come-lo ainda, e em uma das vezes que iriamos trocar de posição coloquei ele de barriga pra cima e investi em come-lo e rolou numa boa, isso foi a deixar para come-lo bem gostoso, ele gemia feito um homem no cio, foi delicioso ver aquele coroa lindo e gostoso dando pra mim, e por um instante eu quase gozei, segurei, pois queria gozar junto com ele, não perderia isso por nada.
Retirei meu pau e também a camisinha e dei pra ele chupar, fiz o mesmo nele e começamos novamente um daqueles 69 inesqueciveis, e gozamos um na boa do outro, foi delicioso.
O resto não precisa ser comentado... beijos...


Autor: Adre.
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.