Com o Colega da Natação

Por curiosidade vim ler alguns contos eróticos neste site e me assustei com a péssima qualidade. Não dá nem para ficar excitado.
Enfim. Irei contar minha primeira experiência com um homem, e espero me empolgar e contar mais coisas picantes para vocês.
Minha primeira vez com um homem foi com um colega da natação. Sou muito fã de esportes e a maioria das praticas esportivas têm homens bonitos.
Natação é um privilégio, você está na piscina com vários gatos e todos estão com pouca roupa o que você pode brincar de avaliar o tamanho de tudo por dentro da sunga.
Esse colega era mais velho que eu, sempre nas aulas e dentro da piscina rolava um encontrão ou dividíamos a raia para nadar.
Ele sempre muito atencioso, me incentivava e dava toques para melhorar minha prática nos exercícios. Ele não era bonito de rosto, mas tinha um puta corpo.
Era o tipo moreno cor de jambo careca com marca de sunga, estilo bombeiro, ombros largos bem definidos, poucos pelos e lisos no peito, uma tatuagem de dragão nas costas, e um par de coxas imenso que valorizava tanto sua bunda como seu volume.
Ele tinha 25 anos e eu 16. Todo fim de aula ele caminhava para o vestiário e se trocava muito rapidamente.
Eu tentava disfarçar, mas minha curiosidade estava nítida quando olhava p as pernas e bunda dele.
Certa aula aconteceu algo bem interessante, após um encontrão de chegada no início da raia ele tocou meu peito e falou “– Você está ótimo hoje quando acabar a aula quero dicas de como ficar assim”.
Eu saquei logo que ele daria a chance de olhar aquele corpo ou mais do que isso no vestiário.
Pedimos ao professor para sair mais cedo cada um com sua desculpa e no vestiário a coisa esquentou.
Ele voltou a elogiar meu nado e começou a falar do meu corpo.
Eu permaneci calado até que ele apareceu de toalha em minha frente e disse “– Nadando como está vai ficar com um corpão hein?
Eu só tenho bundão por causa da minha família olha pra cá.” E eu não resisti olhei p aquele volume na toalha com tanta vontade que fiquei excitado na hora, ele notou e disse. “– Vejo que algumas coisas já são grandes em você (rindo).”
Eu disfarcei e disse que estava pensando em outra coisa e ele insistiu. “–Não adianta eu sei que você me olha e aproveita para me pegar dentro da piscina, porque você não tira a roupa está com vergonha de mim?”
E caminhando para perto de mim tocou meu peito e minha mão me olhando de cara.
Eu já estava com pau bemr duro naquela hora e ele olhando e encarando. Senti muito medo de alguém aparecer, mas obedeci.
Tirei a roupa e ele continuando a olhar foi baixando a mão e tocando meu saco. “– Isso ainda está pequeno por causa da piscina, mas tem algo aqui dentro que você quer me dar não é? E rapidamente desceu e beijou meu pau e começou a chupar tão forte que eu não aguentei e gozei muito rápido.
Ele bebeu toda minha gala e falou “– Amei a vitamina da noite, vãos continuar outro dia não é, quero brincar com seu pau em outro local, sei que gosta de olhar para minha bunda vai amar fazer outra coisa com ela.”
Assim foi minha primeira vez com um cara e continuou por mais um ano.
No próximo conto explico como foi a primeira penetração, pois o primeiro boquete foi delicioso.
Valeu...


Autor: Wolf
E-mail - morenosalvatori@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.