Fiquei sem Pregas

Tinha 26 anos na época, quando em um quarto de hotel, entrei em uma sala de bate-papo para fazer algo diferente, pois sou casado e queria experimentar uma inversão de papéis, ou seja, me entregar para um bem dotado.
Lá pelas tantas, achei o escolhido para enterrar uma rola grande em mim, passamos msn e combinamos para outro dia a noite a festinha.
No dia seguinte, estava louco de desejo, pois, o safado havia dito que tinha 20cm de rola e que não mostrava pela web, se quisesse apenas na hora h iria ver.
Aceitei né, afinal, a vontade de saber seria arrombado por um dotado era muito intensa, tão intensa que não consegui dormir pensando naquilo me arrombando.
No horário e local, ele passou de carro e me levou para um motel no centro da cidade. Chegando lá, eu já estava limpinho e cheiroso, ele, suado do trabalho, foi direto ao banho, e me vendou os olhos e disse que eu só veria o kct depois e que era para eu ficar de joelhos na cama.
Alguns minutos mais tarde, escuto o macho dotado vindo em minha direção, chegou, e levemente esfregou aquela rolona em meu rosto, claramente percebi que era enorme, isso que não estava duro...em seguida ele socou minha cabeça sobre o pau e disse, abuse dele agora sua putinha...deitou na cama, eu subi em cima dele e só neste momento, ele tirou a venda dos olhos...ual ual disse eu....era enorme, cheio de veias inchadas, cabeça grande e vermelha, mais parecia um foguete, era lindo e enorme...segurei-o com as duas mãos e ainda assim sobrava pau para eu chupar...era ENORME mesmo, do jeito que eu sonhei para minha 1a vez...chupei chupei e chupei até me engasgar com aquele cano na garganta e ele ia engrossando e crescendo de tamanho...até que não aguentava mais chupar pq doia o maxilar por forçar abertura da boca devido ao tamanho da geba.
Neste momento eu sabia, aquilo iria doer, rasgar e deixar-me sem pregas...nem liguei, coloquei uma camisinha no pau com a boca, enquanto ele metia os dedos com gel no meu anelzinho intacto...até q ele disse, senta no pirurilito criança, neste momento, eu tremia, pq era um sonho sendo realizado: dar para um membro enorme.E agora, pensava em como aguentar aquilo em mim...nem exitei muito, e em cima dele, começei a por aquela cabeçona na entrada no anel virgem, já sentir dor, isso que não tinha entrado nada...mas, fui pressionando e pressionando, quando, de repente, senti uma dorzinha, havia entrado a cabeçona vermelha em mim, quase gozei com isso...em seguida ele disse, senta seu fracote, sua meniminha, quero ver tudo isso em vc.
Eu fui sentando, meti quase a metade e sai cima de novo, doia muito mesmo, meu rabo começou a arder feito brasa quente...quando o tesão novamente me conduziu para baixo...ahm, aqui fui estuprado, porque aquele homem me segurou pela cintura e me socou para baixo, pronto, gritei, saiu lágrimas dos olhos, e quase caguei no pau monstruoso do cara...mas ele me segurava tão forte, estava sentado na jeba de costas para ele, igual nos filmes que sempre assistia, que não tive forças para sair.
Após esse estupro, ele pediu para eu deitar de bruços que agora ele ia socar meu rabo, colocou um travesseiro em baixo de meu abdomen para levantar meu rabo mais e ir mais fundo, pensa que covarde...eu atendi na hora, pois a vontade de ficar arregaçado era maior...ele recolocou o mastro no meu anus e começou a enfiar, a fazer o vai-vem frenético que a cada socada me dava dores abdominais de tamanho a envergadura do pau do cara...mas já sentia o cu dilacerado, sem pregas, com sensação de enorme buraco e já bem lasciado com aquele mastro estourando tudo.
E a socação não parava, era delicioso ao mesmo tempo, pq dar para uma jeba de 20cm e super grossa não é todo dia q se acha...então fui mordendo a fronha para não gritar e deixei ele socando meu rabo como louco, que tesão e que dorrr...isso passava de 20minutos e ele continuava com a vara dura como rocha e me dilacerando todo...até que gritei e disse que não aguentava mais....ele disse, só mais umas socadinhas sua putinha...quando em seguida ele atolou tudo em mim, lá no fundo do intestino, que senti um rasgo nas tripas, e o vagabundo tirou a pica e a camisinha e jorrou aquela porra quente em cima do meu cu dilacerado, e era cada jato de porra quente que eu sentia entrar dentro do meu cu aberto, muita porra mesmo, parecia que o vagabundo não gozava há meses, nossa, delícia...ufa.
Em seguida ele olhou meu cu e disse: olha o buraco que deixei no seu cu, isso vc nunca mais vai esquecer sua putinha, antes nem tinha buraco, agora, deixei esse rombo anal em vc, e tirou uma foto com celular ainda para me mostrar e por na net.
Em seguida, mostrou pra mim, me apavorei com o estrago, simplesmente meu cuzinho ficou igual ao das atrizes pornos quando os caras tiram o pau de dentro, literalmente, me arrombou que eu já sentia tudo diferente em mim.
Em resumo, doeu, me dilacerou, mas, se pudesse voltaria e faria novamente, o duro é encontrar outro pau de 20CM com aquela espeçura.
O detalhe é que só ele me comeu, e meu anel já está virgem novamente, mas, agora, procuro um até maior, esses dias, quase deu certo com um dotado negro que mostrou pela web seus 23CM e grosso tbm...qro tantoooo...
Candidatos, eu qro dar novamente.
Abraços.


Autor: Victor.
E-mail - platini1983@hotmail.com
MSN - platini1983@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.