Meu Primo me Fez uma Putinha I

Meu nome é igor, hj sou um coroa, mas qdo.e u era uma criança meu primo de 19 anos me posuiu..
Meu primo bem mais velho que eu,ele ja saia pela cidade,paquerava ia a zona, nesta epoca moravamos em um sitio um perto do outro,eu dormia direto na casa de minha tia,este meu primo Renato que vou chamar,me adorava vivia andando comigo para todos lados,na garupa de seu cavalo,e qdo. dormia na minha tia ela colocava nós para dormir juntos no quarto de tinha uma cama de casal e uma de solteiro onde dormia seu irmão mais velho,só que seu irmão ficava na cidade para estudar.
Sempre dormia com renato e sempre sentia ele me cutucar na bunda com sua vara,na madrugada eu acordava,com ele roçando minhas cochas,depois ficava toda melada ele respirava fundo subia meu shorts,e dormia.
Sempre fingindo que nda acontecia..Eu ja estava viciado em dormir la e não via a hora das coisas acontecer,apesar de não entender nada,pois eu era 7 anos mais novo que ele.
Depois de varias estocadas no meio das coxas ele começou a vançar o sinal,ja molhava o dedo e tentava meter em meu cu,mas doia,eu me afastava,certa noite ele puxou minha mão em direção a seu pau,nossa eu apertei que coisa quente e grossa,me deu um tremor,fiz fricção até que soltou o liquido em minhas mãos.
Meu cu piscava de vontade,mas de pensar seu pau parecia um braço,de tão grande..nas prox.noite ele levou minha mão em seu pau ja duro como ferro,ele abaixou meu shorts, e coxichou em meu ouvido, só vou brincar com sua bunda de marido e mulher...ele passou saliva em seu pau e começou a pincelar meu cu,ele brincava com minhas pregas,forçava a cabeça e nada,eu resistia e saia fora,as vzs ele gozava no meu rego,outras me possuia pela frente,como se eu fosse uma mulher,metia nas coxas e gozava...
Depois de um ano destas brincadeiras,fui a casa dele numa tarde minha tia tinha saido,ele me puxou para quarto, me jogou na cama e me beijou,sentii nojo na hora mas logo acostumei com sua lingua quente em minha boca,ele me despiu,me beijou e descei chupando meus seios,dava uns arrepios..me virou de costas, isso sem falar nada ele dominava a situação...começou a lamber minha nuca beijar e foi descendo,até chegar em minha bunda,ele abriu bem minha bunda,era grande e empinada,ele desceu sua lingua em meu cu,lambia tentava enfiar a lingua,..eu ja tinha soltado um liquido peloo meu pau parecia agua.
Ele me virou e me beijou novamente,depois me puxou e pediu para mamar seu pau,eu recusei,ele vai por favor pensa nun sorvete,começei a lamber a cabeça pq não passava daquilo em minha boca,comecei a tomar gosto pelo cacete,saia um liquido em minha boca as vzs pulsava aquela vara..depois fiquei sabendo 22 cms e muinto grosso..eu mamava ele dizia não quer ser minha putinha,amo vc quero vc para mim..me virou novamente,abriu minha bunda deu umas lambbidas,e encostou a vara,e forçava mas nda..ja tava até esfolandoas beiradas..
Ele foi no outro quarto trouxe um creme, passou em meu cuzinho,e dizia relaxa,vc vai gostar,eu não vou te machucar...Ele encostou a cabeça,ficou devagar dando ums froçadas,brincava na porta,eu numa anciedade sem saber o que ia acontecer,ele abria as partes de minha bunda chegava a doer..ficou tentando até que aquela cabeçona passou as pregas,eu dei um grito ai..ta doendo Renato...ele calma,deu uma parada mas ardia,ele forçou mais um pouco,me dava calafrio,eu pedia para tirar, mas ele gozou rapido, meu cu ficou em brasa...ele aproveitou a porra,e foi escorregando toda a vara para dentro de mim..ja nem sei mais o que sentia..axo que estava desmaiado..ele continuou bombando e me mordendo as costas..gemia feito louco,eu cu ardendo mas sentindo uma tezão que nem sabia o que era..logo percebi sua respiração ofegante e jatos d eporra dentro de mim,ele tirou a vara ainda dura...
Eu fiquei desfaleciso sentindo liquido escorrer do meu cuzinho...ele todo feliz..ele ta vendo como foi facil...agora vc é minha..ficamos assim até os meus 17 anos qdo. vim pra são paulo, mas qdo. ia pra la repetiamos, mas com mais qualidade..
Eu mamava ele, pedia porra na boca, e dava de frango assado, ele dizia que virei putinha em sp..
Depois posto minhas transas com ele no cafezal,e no rio...


Autor: Igor.
E-mail - jmariadeus@bol.com.br
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.