Meu Cachorro e Eu

Eu sempre tive uma tara por animais...
Moro com minha mãe e meu pai em uma casa, não muito grande nem muito pequena - ideal, do meu ponto de vista.
Temos um cachorro da raça Fila Brasileiro, de nome Kiko. Ele sempre foi muito dócil comigo e com meus pais.
Em um domingo qualquer, meus pais saíram juntos para comemorar vinte anos de casados. Eu tinha dezessete na época. Ficamos apenas eu e Kiko em casa.
Aproveitei para entrar em sites de sexo pela internet - sempre fui bissexual. Enquanto me masturbava lentamente, Kiko olhou para mim, curioso. Eu o vi ali me observando e pensei em como seria transar com um cachorro...
O chamei para cima da cama, pus o notebook de lado e comecei a carinhar a barriga do Kiko (sempre que eu o fazia, ele deitava de barriga para cima). Assim que ele deitou-se, acariciei sua rola. Fiz movimentos para cima e para baixo, masturbando-o.
Lentamente aquela linda rola rósea começou a aparecer. Como já tinha visto, era bem diferente da dos humanos - mais bonita e excitante na minha opinião.
Ele ficou quieto, percebi que ele gostava. Masturbei-o carinhosamente por alguns minutos. Antes que ele pudesse gozar, caí de boca naquela linda rola. Era bastante grande, quase não cabia. Chupei e chupei com muita vontade. Kiko mexia uma de suas patinhas traseiras, acho que ele estava adorando.
Parei com o boquete e me pus de quatro. Imediatamente, Kiko montou em minhas costas e tentou acertar o buraco de meu cu (graças aos céus eu não era mais virgem, se fosse, estava completamente arrombado). Eu gemia alto e alto, Kiko respirava ofegante com sua língua para fora, algumas gotinhas de baba caindo em minhas costas.
Percebi sua rola crescendo e pulsando cada vez mais, com certeza ele ia gozar. O fiz parar, deitei-o novamente e chupei aquela rola ainda maior. Poucos segundos depois ele gozou e gozou, era muita porra. Lambi tudo com gosto, tinha adorado tudo aquilo.
Repetimos a dose uma vez ou outra, quando ficamos a sós.
O Kiko sabe mesmo como fuder!


Autor: Maximillian.
E-mail - aplaplaplim@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.