Encontrando o Cara da Net

Que bom que gostaram do meu conto "Banheiro da Vovó" entao ai vai mais um.
Minhas descriçao se encontra no conto (no banheiro da vovó). Com uma diferença ja estava com 18 anos um rola de 16x5.
Estava eu na net no chat de imagens, e nenhum cara interessante, sempre com aqueles papinhos idiotas, eis que alguém me chama pra conversar, seu nome era Guto, conversamos sobre todos os assuntos possiveis, até entao nada de fotos, depois de umas 4 horas conversando, trocamos nossas fotos, put´s o cara era lindo, malhado, olhos castanhos meio claro, moreno, uma bunda redondinha e empinadinha, marcamos de nos encontrar no dia seguinte, pois ainda nao podia dirigir o carra altas horas da madruga, depois de tudo combinado continuamos a conversar, depois de um tempo fomos dormir.
Acordei hiper feliz pois iamos nos encontrar, chegando a noite liguei para guto pra saber se estava tudo em pé, confirmado.
Passou seu endereço e fui até ele, chegando ao endereço passado, percebi que era um prédio, entrei fui até o porteiro que me mandou subir, bls, o cara morava no 12º andar, fui até la, chegue na porta e pensei, put´s que cagada que eu estou fazendo praticamento conheço o cara em um dia e ja estou indo ao apartamento dele...
Pensei dei meia volta no meio do caminho da porta dele ao corredor, pensei, ja que estou aqui vamos ver no que dá. Toquei a campainha ele abriu a porto com um shorts jogador de futebol e uma camiseta regata, que marcava toda sua musculatura.
Ficamos conversando mais um pouco até que ficou naquele clima das iniciativas, até que resolvemos ir junto ao tao esperado beijo, ficamos nos beijando até sentirmos sede, depois de um tempo, ele foi a cozinha e eu fiquei na sala, mas dava para ver ele na porta da geladeira, ele de costa abriu a geladeira pegou a garrafa de água e tomou ela no bico eu levante para ver a beldade que estava comigo, uma bunda durinha, umas coxas grossas, uma costa laga, qdo ele se virou tinha derramado agua na camiseta, de proposito?, nao sei, so sei que eu fui até ele tirei sua camiseta, e fui tomando aquela agua que escorria pela sua barriga, subindo até os seus mamilos.
Nao resisti e começei a acariciá-los com a minha lingua, ele largou a garrafa em cima da pia e me levou até a cama, la ficamos nos beijando e aumentando cada vez mais o clima das preliminares.
O clima estava cada vez mais quente, fui beijando seu pescoço descendo pros mamilos, abdomem, o caminho da felicidade, até que cheguei ao paraiso, ao tirar aquele short´s pude ver o volume em sua cueca, nao era grande e nem pequeno, nem fino e nem grosso, na medida ideal para uma boa chupeta, fui tirando sua cueca com a boca.
Depois de chegar ao joelho, cai de boca na sua rola,e me lambusava todo, como era gostoso sentir o pau de outro macho na boca sem ser o do primo, ele me colocou pra baixo dele e me retribuiu, me chupando o pau as bolas e finalmente chegando ao meu cuzinho.Nao durou muito tempo ele pediu pra me fuder, eu como ja estava louco de tesao, fiquei de 4, colocou uma camisinha e lubrificou mais o meu cu, e fez uma forcinha para entrar, entrou metade, esperou e colocou a outra metade depois começou num vai e vem bem gostoso começando devagar e aumentando a estocada, estava quase gozando quando eu pedi pra deixar eu comer ele.
Se posicionou na posiçao de frango, coloquei a camisinha e lubrifiquei bem, e coloquei o meu pau com uma estocada, gritou um pouco pois fazia tempo que ele nao dava, mas começei num vai e vem frenetico, avisei que ia gozar, enchia a camisinha de porra, e depois pedi pra ele me fuder, como era bom sentir um misto de dor e tesao ao ser fudido com o cu apertadissimo depois de gozar, me comeu, de 4, de frango, de lado, de bruço até que ele gozou.
Ficamos um tempo deitados na cama nos beijando, ate que decidimos tomar banho, no chuveiro meu pau endureceu, e começei a meter nele ali msm com aquela agua correndo em nossos corpos, a hora que eu fui gozar pedi pra ele deixar eu gozar na cara dele, assim feito, ele me bateu na cara e mandou eu chupar a pica dele pois eu iria sentir o gostinho do leite dele, nossa iss so aumentou meu tesao, se leitinho era espesso e doce, deixei limpinho, terminamos o banho, vesti a roupa, e nos despedimos com um excelente beijo, depois fui embora.
Nao tivemos mais contato pois ele viajou pra Londres a estudos e acabou ficando por lá, na certa deve ter arranjado alguem la,mas nao fiquei nem um pouco triste, pois esse dia ficou na memoria e as vezes fazemos uma sacanagem via cam.


Autor: FLC.
Contatos - adoropintudo@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.