O Colega do Serviço me Arrombou

Meu nome é bruno. Na epoca tinha 19 e trabalhava na limpeza de um restaurante em bauru.
Contrataram um cara pra me ajuda no serviço que era muito serviço só pra mim. Ele se chama matheus é um cara muito bonito e eu tambem era sarado assim como ele.
Toda dia depois que fecha o restaurante nos dois ficamos só pra fazer a limpeza e deixa tudo pronto pro dia seguinte.
Depois de 6 meses trabalhando junto nos ja eramos muito amigos e ele muito sarrista, tipo gozador e muito simpatico. Matheus ja era noivo tinha 23 anos.
Ele tinha mania de brinca comigo dizendo que eu tinha um bundinha muito gostoza e que um dia ainda ia come meu cuzinho.
Eu so ria mas no fundo ja estava até gostando da brincadeira e sentindo um atraçao por ele coisa que nunca senti por homem nenhum.
Certo dia depois de terminar ele foi ao banheiro eu fui atraz pra ver se conseguia ver ele mijando e fiquei frente ao espelho num angulo que dava certinho pra ver ele mijando e eo safado posicionoou de modo que pude ver seu pau...Era lindo,grande, moreno claro, que loucura, comecei a ficar tremulo, a respiraçao ofegante e matheus percebeu....
Entao ele deu uma punhetada no pau que ficou duro no ato e ja me cantou na cara dura e deu uma rizadinha sacana.
Eu quiz cai fora mas ele insistiu até eu topa, ele dizia que tinha percebido que eu estava afim mas tava com vergonha.
Eu concordei mas tinha muito medo que ele contace pros outro. Ele prometeu segredo total, pois era noivo de uma moça de familia rica e nao queria perder ela por nada.
Entao ele chegou perto de mim puxou minha mao e pois no seu pintao dele, que loucura, como era grande e bonito reto grosso e muito quente.
Começei a punheta e logo ele ja fez eu chupa, quando dei por conta ja estavamos pelados e ele me levou no papo. Ele tava conseguindo oque queria e eu caí na labia dele.
Me colocou de 4 com o rosto colado no chão e disse que fisesse do jeito que ele falava que eu ia gosta, só dói um pouco no começo depois era só tezao e prazer.
Ele começou chupa meu cuzinho eu quaze fiquei doido de tezao, meu pau ficou duraço eu ja quaze gozava sem toca nele.
Entao ele pegou o gel que ele sempre carregava com ele em sua mochila. Matheus me lambuzou muito o cuzinho enfiando o dedo polegar e empurrando gel pra dentro e eu gemia de tezao, a dorzinha do dedo ja tinha passado entao ele lambuzou muito seu pau e que pau cara, era muito lindo e grande, uns 20 cm e um tanto grosso encostou no meu cuzinho que piscava esperando ele penetra.
Com medo eu contrai ele mandou relaxa e eu fiz. Matheus segurou o pau encostado no meu cuzinho, me pegou pela sintura e deu uma força firme que a cabeça saltou pra dentro eu dei um grito de dor aiaiaaiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa... Minhas pregas pareciam ter rasgada mas matheus me segurou firme e parou pra eu acostumas com a grossura.
Depois de uns 3 min. Ele começou um movimento lento de entra e sai indo até a metade do pau e eu gemendo de dor mas a dor estavam pouca, o prazer e o tezao de ser enrrado pelo meu amigo ja tinha superado a dor.
Ele mandou e relaxa bem e curtir seu pau e que nunca mais eu iria esquecer aquela foda e ia querer mais. Eu relaxei e o malandro me pegou firme pela cintura e deu uma estocada que entro até o talo...Eu gritei de dor, doeu la no fundo...Aiaiaiiiiiiaaaaaaaaaaa...Para..Para..Tira cara...Vc ta me machucando...Ai ai ai.Aaaaaaaaaaaaa....Eu cai deitado de bruço e ele caiu em cuma de mim e me segurou preso no chão.
Depois de uns 3 min. A dor melhorou e ele começo a bomba, tirava quaze tudo e socava até o fim fazendo eu geme de prazer, aquilo ficou bom demais, me pois de 4 novamente e socava fundo sem dó, doia um pouquinho mas era bom demais, matheus me pegou de jeito e meteu muito no meu cuzinho que era virgem até esse dia. Ele socou sem dó e eu senti seu pau engrossando pulssando e derrepente ele gemeu alto, estava gozando dentro do meu cuzinho que ardia um pouco mas estava adorando.
Noooooossa quanta porra, o cara era demais minha gente.Ele segurou enterrado até o saco, quando começou amolece ele tirou. Senti vontade de caga de tao forte que foi a trepada dele e fui no vazo, caguei um pouquinho de sangue e muita porra, quanta porra cara, vc é um cavalo de tanto que goza.
Passei o dedo no meu cuzinho, tava um oco, mas como foi bom cara, no dia seguinte esta tudo normal, só meio dolorido.
Matheus me fodeu durante 6 meses depois ele casou e eu nunca mais dei pra ele e pra ninguem. Estou super afim, se alguem estiver me escreva.


Autor: Lucas.
Contatos - gesuardogabriel@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.