Não Resisiti e dei pro Vito

Tenho 21 anos e na epoca tinha 16. Meu amigo vito tinha 22 anos na época.
Ele me levou pra conhece a praia, nunca tinha ido a praia, sou do int. De sp. Chegando la ficamos num hotel frente o mar, em camboriu.
Ficamos no mesmo quarto, eu e o vito, os outros dois amigos ambos com nome de pedro foram pro outro. Na praia, eu nao conseguia disfarça meu olhar, toda hora olhava o volume de saco grande que vito tem, e um pintao que destacava dentro da sunga preta.
A noite no hotel nossos amigos sairam passear e Vito disse que mais tarde a gente ia e se encontrava. Entao Vito tirou a roupa e disse que ia tomar banho e ficou pelado em minha frente, nooooossa cara que pintao mais lindo e ja meia bomba.
Ele disse na cara dura que tava afim de me come. Eu disse ta doido cara, nao sou viado nao, sai fora. Mas Vito disse que sabe que nao sou, mas seria um segredo nosso, ele percebeu que eu olhava mto seu volume de saco na praia.....E que deu um puta tezao nele.
Disse que sente que eu tambem quero o pau dele e que nunca contara pra ninguem, sera um segredo nosso....E vei perto de mim qu estava sentado na cama. Mando eu chupa.....Eu nao quis, mas tava só fazendo tipo, na realidade tava doido querendo.
Vito insistiu eu topei mas pedi segredo, nunca pensei e um dia fazer aquilo. Meti a boca naquele pintao grande, 21 x 6 cm. Seu pintao entupia minha boca. Logo ele me colocou de 4 e começou a chupa meu cuzinho... Que delicia...... Entao ele chupou muito e eu fiquei de pau duraço. Vito pegou o pote de creme de cabelo lambuzou muito minha bunda enfiou dois dedos no meu cuzinho que eu gemi de dor no começo...... Mas depois ficou legal...... Entao ele lambuzou bastante seu pau que era enorme, 21 x 6 cm. E começou a força a entrada do meu cuzinho.
Eu começei a geme de dor aiaiaiaiaiiiiiiii para, para, nao to aguentano... Aaaaaaaa.... Derrepente a cabeçona entrou merasgando as pregas ...Vito parou e deu um tempo, mandou ficar quietinho que a dor ja ia passa, e começou um vi e vem no meu cuzinho, que ardia como braza. Ele pois a metade e tirava.... E fez isso um bom tempo, a dor ja tinha diminuido. Entao ele segurou firme minha cintura e empurrou tudo, até o talo.. Aiaaiaiaiiiiiiaaiaiaiaaaaaaaaaaaa, nãooooooo, tira.........Oooooooooooooooooooooooo. Senti seu saco cola em mim, perdi o folego com aquela tora atolada no cu até o fim.
Seu corpo colou no meu eu seintia seus pelos colado na minmha bunda. Entao ele começou mete devagar e foi aumentano o ritimo. A dor quaze sumiu depois de eu geme muito de dor, e ficou legal. Sentia aquele pintao me arrombano as pregas, saia quaze tudo e evito socava com tudo até o fim faz\endo ate barulho.
Entao senti que ele ia goza, seu pau começou a lateja e derrepente veio varios jatos de porra que me inundou todo por dentro, vitop cravou até no saco e depois tirou, seu pau saiu sujo de bosta e um pouquinho de sangue.
Cara, me deu vontade até de caga depois dessa enrrabada. Fui até o vazo e caguei, saiu muita porra.....Meu cuzinho ficou um oco. Depois dessa noite ele me comeu todas as noites. Ficamos 10 dias e isso foi depois do terceiro dia.
Hoje ele é casado e nunca mais me comeu depois dassas ferias. Eu nunca dei pra ninguem de medo dos comentarias.
To super afim.


Autor: Bruno.
Contatos - gesuardogabriel@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.