A Caça Perfeita, 1 Coroa x 1 Jovem

Oi pessoal! Meu nome é “S” e vou leva ao conhecimento de todos vocês o que me aconteceu dentro de um determinado Shopping de Salvador – Bahia.
Em uma terça-feira no final da tarde estava em casa sem nada a Fazer, resolvi dá uma volta no Shopping para destrai-me um pouco.
Saindo de casa recebi um telefonema, era meu Tio.
Ele perguntou o que estava fazendo, falei que estava indo ao shopping passear, ele sugeriu de irmos juntos, voltei para casa e esperei ele.
Ele chegou e seguimos para o shopping, chegando no shopping caminhamos pelos corredores ate que meu tio falou: Já estou cansado, vamos comer algo, tomamos um cafezinho e em seguida meu tio foi pagar suas contas fiquei a sua espera sentado na mesa onde tínhamos tomando café, fiquei lembro um ótimo Livro “O sucesso não Acontecer por acaso” Autor; (Dr. Lair Ribeiro).
Meu tio voltou e ele falou: Pronto o que vim fazer já terminei, vou embora, falei com meu tio, vou também, caminhamos em direção a saída do shopping e quando chegamos a Porta de saída, observei que tinha um cara de frente com a porta de saída encostado no murro do shopping, que começou a me olhar quando nos aproximamos dele, deixei meu tio seguir um pouco na frente e comecei a caminhar seguindo os passos do meu tio, ate passar por aquele cara que tanto mim olhava.
Passando por ele olhei para ele fixamente e ele me olhava com um olha de “Te quero”. Segue com meu tio ate um pouco mais adiante e falei, Tio, acho que vou fica um pouco mais, não tenho nada a fazer em casa, ele respondeu: tudo bem.
Voltei pelo mesmo caminho e não encontrei mais aquele cara que tanto me olhava no local onde passei por ele. Caminhando pelos corredores do shopping observei que ele estava próximo a uma vitrine, passei próximo dele e seguir em direção a outra saída do shopping, logo percebi que ele me seguia, ao sair do shopping fiquei de pé próximo ao muro do shopping, ele que me seguia se aproximou de mim e perguntou:
Passeando rapaz; que voz doce, maravilhosa, falei sim. Eu: e você: ele, eu também, dei um sorriso meio que irônico e falei: você esta passeando ou ta caçando; ele sorri e fala: não, passeando mesmo.
Começamos a conversar e logo descobrir que o Nome dele era “A” eu e “A” seguimos juntos para o estacionamento, entramos no carro dele e começamos a andar nas ruas de Ssa = Salvador dentro do Carro dele.
Logo ele pediu para ver meu Pau, fiz o que ele pediu daí sugere que fossemos ao meu Apto, ele aceitou, então seguimos para meu Apto.
Chegando ao meu Apto, começou as loucas mais gostosas que já me aconteceram até então.
No inicio conversamos muitos sobre vários assuntos, ele me disse que era casado e que tinha dois filhos, enfim conversamos.
Se ele tem uma voz maravilhosa, ao toca a pele dele logo sente o que nunca tinha sentindo ao toca a pele de qualquer outra pessoa, ele tem uma pele maravilhosa, ao toca a pele dele me sentir leve, como se estivesse flutuando nas nuvens.
Que pele gostosa. Daí por diante nos beijamos muitos, nos amamos muitos, sempre que podemos nos vemos e o mais importante é que gostamos muito um do outro e matemos uma “Amizade colorida” maravilhosa.
Então pessoal de um simples passeio você pode encontrar alguém que venha simplesmente a ser o seu amor ou alguém de grande importância na sua vida.
“A” tem grande significado na minha vida, adoro essa pessoa maravilhosa, apesar de não podermos viver nossa amizade com mais intensamente, mas, os poucos momentos que temos um para o outro supera limites, e somos felizes e nos gostamos muitos.Abraços a todos...“A” e “S” Nada acontecer por acaso...


Autor: "S" e "A".
Contatos - emersommoura@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.