Meu Amiguinho

Eu tinhe 18 anos quando isso aconteceu.
Eu estava voltando do centro da cidade quando, por volta das três da manhã eu passei na frente da casa do meu amigo Val.
Ele sempre me chamou a atenção,por ser encorpado e ser lindo.Ele disse que estava sozinho na sua casa. Entramos e fomos assistir um filme porno.
Ele se trocou.Tirou a calça e colocou aquele calção de jogar bola. Assistimos o filme e eu vi que ele ficou muito exitado. Tato que ele disse pra mim:-Põe a mão enccima do calção pra você sentir o meu pau duro.
Eu fiz cara de difícil,mas eu não resisti. Taquei a mão no pau dele. Apertei muito aquele pau.
Até eu ouvir ele dizer: -Chupa. Não pensei duas vezes e fiz um boquete para aqueple tesão de macho. Ele se levantou e ficou forçando minha cabeça naquele pau até eu sentir ele gozar.
Aquela porra escorreu pelos cantos da boca e eu vi sua cara de tesão.
Aí ele me disse para eu ficar na posição de frango assado.Senti as pregas do meu cu se abrirem para acomodarem aquele gigante.
Ele me comeu a noite inteira.Depois dormimos. De manhã, acordei primeiro do que ele,eu vi aquele corpo escultural e vi sua rola. Não resisti e comecei a chupar.
Aí ele acordou,e meteu em mim de novo. Escorreu gozo por todo o meu corpo.Tomei um benho junto com ele e fui embora.
E agora todas as vezes que a gente se encontra ou ele fixca sozinho eu vou na casa dele e fazems a nossa festinha particular.


Autor: Joseph.
Contatos - andersoncarlosdemagalhaes@yahoo.com.br
Conto enviado pelo internauta.