Sempre desconfiei que era bisexual, mas nunca tive um relacionamento com pessoa do mesmo sexo.
Após um relacionamento mal sucedido, resolvi experimentar todas as formas de fazer sexo, com mulheres de vários tipos e raças.
Isto não me satisfazia, resolvi experimentar como seria um relacionamento com um homem, com características bem masculinas.
O caminho encontrado foi identificar garotos de programa.
No primeiro encontro marcado meu coração batia muito forte e estava muito nervoso...Encontrei o rapaz num apartamento no centro da cidade onde moro, certamente após muita resistência da minha parte.
Entramos no quarto ele começou a me fazer caricias passar a mão no meu caralho que rápidamente endureceu. Eu também comeceia fazer o mesmo e senti que ele ficou excitado.
Ele tinha o cabelo totalmente raspado corpo bem definido e musculoso o que me deu mais tesão ainda.
Começamos a nos beijar, no rosto, na boca, eu beijava e lambia loucamente sua cabeça raspada...que tesão.
Fomos tirando a roupa um do outro. Nos abraçamos, rolamos pela cama loucamente e iniciamos um 69. Ele me chupava vorazmente mas consegui me manter firme sem ejacular.
A seguir ele se virou e eu coloquei meu pau lentamente no anus do "escort boy" e fui me movimentando num entra e sai gostoso que aos poucos foi aumentando...aumentando eu fui ficando mais rápido e mais violento até que após alguns e vários orgamos ejaculei dentro daquele cuzinho maravilhoso e bem apertado.
Após uma ou duas experiências em que fui ativo, resolvi que deveria ir mais adiante na experiência.
Contatei uma outra pessoa de programa, recém iniciado, ao contata-lo o garoto me informou que só era ativo.
Eu disse a ele o mesmo e perguntei o que fariamos...a resposta foi só ativo. Aí, cancelei. Inconformado, cheio de tesão e curiosidade liguei novamente e o rapaz sugeriu que poderiamos fazer "outras coisas"...
Cheguei no apartamento do Roberto(pseudônimo). Era um louro lindo de 1,85m, corpo de surfista, olhos verdes. Seus cabelos eram mechados de castanho médio e louro claro a pele bronzeada.
Nos cumprimentamos e eu um pouco nervoso fui encaminhado a um quarto bem arrumado a meia luz.
O rapaz me pegou nos braços e começou a me fazer carinhos me sussurando no ouvido dizendo que era muito carinhoso. Eu comecei a retribuir da mesma maneira. Eram beijos pelo rosto, orelhas até chegar a um beijo na boca, coisa rara com pessoas de programa.
Fomos tirando a roupa um do outro. Ele tinha um peito maravilhoso, musculoso e com poucos pelos dourados. Comecei a beijar seu peito e chupar seus mamilos e ele agarrou meu pau que estava duro que era uma rocha e começou a acariciá-lo.
Desci minha mão passei do peito do boy para a barriga musculosa e fui descendo e me encorajei passei a mão no caralho dele, que estava mais duro que o meu..., ele tirou as calças e ficou com aquele mastro enorme de aproximadamente 20 cm de fora e me olhando.
Eu fiz o mesmo baixei minhas calças, aquelas alturas nós dois estávamos completamente nús...os dois de pau duro...nos abraçamos novamente...deitamos reiniciamos a nos beijar.
Iniciamos um sexo oral ele colocou o meu pau na sua boca até o fundo da sua garganta. Apertava a base do meu pau que ficava ainda mais duro, fazia movimentos para cima e para baixo com a mão e ao mesmo tempo com a boca...quando parava beijava e lambia meu mastro suavamente... eu me derretia em orgasmo contínuos feito mulher, sem me acabar, não estava fácil.
Eu iniciei a fazer o mesmo com o mastro dele. A principio meio acanhado e sem jeito comecei a beijar e a lamber ... a seguir fiz os mesmo movimentos com a mão e a boca que ele estava fazendo em mim ate o ponto que engoli completamente seu cacete, feito uma "garganta profunda", ao ponto de me engasgar e ao mesmo tempo guspia minha saliva na cabeça daquele instrumento maravilhoso.
Aos poucos ele foi me convencendo que eu deveria experimentar uma posição passiva.Eu estava descontrolado de tesão. Roberto me repetiu que faria com carinho e suavemente. Pediu que me detasse de costas e levantasse as pernas na posição de "frango".
Meio timidamente eu fiz e na verdade era o que eu queria experimentar, para ver se realmente era bom.
Ele pegou uma pasta liquida passou naquele cacete esplendoroso e no meu anus virgem e apertado.
Encostou suavemente a glânde no meu ânus e foi enfiando lentamente. Comecei a sentir dor, cócega e prazer, tudo ao mesmo tempo. Ele colocando até eu sentir suas bolas tocarem minhas nadegas ... ai começou um movimento vagaroso para dentro e para fora.
O prazer era imenso, algo que nunca senti, aquele pau entrando e saindo, dor, cócega, aquela tesão imensa de pau - o meu estava duro que era um aço.
Cada vez que o pau dele tocava, e massageava a minha próstrata, o meu parecia que ficava mais duro e se enchia mais ainda de prazer. Eu gritava gemia, agarrava nos braços dele, arranhava... consegui controlar prazer e dor ao mesmo tempo... Roberto estava sendo simplesmente maravilhoso...
Não parou por aí eu tinha orgamos e não ejaculava.
Roberto chamou um travesti para fazer parte. Entrou uma loira(o)alta com uns peitos enormes. Eramos três. Roberto fudendo meu cuzinho eu cheio de prazer no rabo e no cacete beijando os peitos volumosos do travesti.
Mesmo assim eu me mantinha duro e sem ejacular, e o meu tempo, já havia se esgotado-mais ou menos duas horas.
Aí o travesti pegou meu pau, tirou o preservativo e começou a chupar violentamente. Foi nesta hora que eu não me aguentei e tive um orgasmo violento...um jorro de porra que se espalhou pelo rosto do travesti minha barriga e peito...
Foi uma experiência sexual maravilhosa...
Autor: Josué.
Contatos -
Conto enviado pelo internauta.