Peidei na Pica do meu Tio

Meu nome è Júlio,tenho 25 anos,corpo atlético,olhos verdes,cabelos curtos e boca carnuda,pele bronzeada pelo sol do litoral de Sampa.
Tenho um tio que é um verdadeiro colosso,sempre que vou em sua casa,volto morrendo de tesão.
Certo dia fui passar um final de semana lá e aconteceu o que há muito tempo eu esperava que um dia acontecesse,a nossa primeira transa.
O meu tio é separado e vivia cercado de belas mulheres,assim como eu também,mas mesmo assim uma curiosidade de nos conhecermos intimamente sempre pairava no ar. Como na casa dele só tinha uma cama de casal,fiu obrigado a dividir com ele o mesmo espaço físico para dormir,coisa que eu adorei muito. Em determinado momento eu criei coragem e disse pra ele que morria de tesão por ele e estava disposto a perder o meu cabaço anal com ele.
Para minha surpresa o meu tio me confessou a mesma coisa,dizendo que morria de tesão por mim e que o seu maior sonho era meter no meu cu.
Depois dessa revelação eu me entreguei totalmente nos braços daquele que iria marcar a minha vida pra sempre. Vim totalmente preparado pra esse dia e tinha certeza que de hoje não passaria. Chupei aquele pauzão com tanta gula que chegava a me engasgar,o seu pau era grande e grosso,um verdadeiro jegue. Fizemos um gostoso 69,onde chupava o meu cu também e eu chupava o seu,isso nos levava nas nuvens.
Depois de termos concluído as preliminares chegoua hora da verdade,eu morrendo de medo do que me aguardava,mas mesmo assim resolvi encarar como um verdadeiro macho que sou. Mandei ele deitar de costas e fui sentanto lentamente naquele poste de veias rijas e dura,com a lubrificação o nervo duro foi entrando no meu cu com um pouco de dificuldades devido o meu cu ainda ser muito apertado,mas o pau foi superando e rasgando as pregas com violência e força.
Fui sentando devagar,quando dei por mim já estava com 22cm de rola toda dentro do meu cu,que até então era virgem. Fiquei cavalgando aquele monstro de veias deliciosamente.Mas quando levantei até o final,soltei um peido.Meu tio me colocou de frango assado,me deixando com as pernas bem escancaradas o que permitiu que eu peidasse outra vez .
Ele me beijava e socova muito o meu cu,aquilo estava bom demais,nunca tinha imaginado que era dolorido dar o cu e que ao mesmo tempo era tão prazeroso. Mas depois de tanto bombar meu cu,meu tio gozou enchendo a camisinha com a sua porra quente.
Fiquei com o rabo ardido e uma vontade de cagar.Gozei muito nesse dia.
Meu tio não se deu por satisfeito e passou o fim-de-semana inteiro metendo na minha bunda.
Hoje o que ficou daqueles dias de putaria,foi só lembranças.
Meu tio casou-se novamente e nunca mais tivemos nossas transas maravilhosas.


Autor: Putão Guloso.
Contatos -
Conto enviado pelo internauta.