Amigo quase Irmão

Oi tudo legal meu nome é wellington tenho 23 anos moro em São Luís capital do Maranhão a história que vou lhes contar é veridica.
Quando eu tinha 15 anos eu conheci meu amigo Orlando um rapaz lindo branco olhos casatanhos claros corpo bem saradinho ele tinha na é poca 17 anos nós começamos uma amizade muito forte ficamos tão amigos quase irmãos eu ia pra casa dele na outra rua todos os dias e ele sempre vinha pra minha não sabiamos fazer nada sem que o outro estivesse presente eu era todo lerdo e ele sempre foi muito esperto principalmente em termos de sexo.
O que ele não imaginava é que eu tinha atração era por homens e não por garotas mais eu sempre soube esconder como até hoje.
O tempo foi passando e eu fui percebendo que a minha consideração por ele de irmão estava se tornando outro sentimento. um dia vindo da escola em que nós estudavamos eu disse a ele que queria ficar com ele pois era virgen e queria que ele fosse o primeiro homem, a reação dele foi assustadora o Orlando disse que gostava muito de mim mais era como um irmão e que ele nunca tinha ficado com homens.
Isso resultou no nosso afastamento não eramos mais tão amigos ele se casou teve um filho foi morar em outra casa e passamos um bom tempo sem nossa amizade.
Em julho de 2006 no período junino ele voltou a frequentar aqui na rua denovo e começamos a conversar denovo a compartilhar nossos segredos a sairmos juntos e pois ele havia se separado da esposa e voltou a morar na casa da mãe dele. Certo dia nós saimos para uma choperia aqui do bairo e na volta já na madrugada ficamos entados na porta de casa conversando.
Como já estava muito tarde convidei ele pra dormir aqui em casa mais sem maldade, pois meu tio não estava em casa e eu estava só e ele aceitou. botei um colchão na sala e fiquei deitado no sofá enquanto conversavamos percebi que o Otávio acabou pegando no sono era a coisa mais linda que eu já tinha visto aquele cara só de calça sem camisa com aquele corpo lindo deitado a minha frente derepente todo aquele sentimento voltou, dai criei coragem comecei a passar a mão no corpo dele desci e comecei a passar a mão no pau dele por cima da calça, abrir o ziper e comecei a acariciar o pau dele que derepente começou a endurecer e ficar bem rígido não resisti e comecei a chupar aquele pau delicioso chupava sem parar ,comecei a puxar a calça e derepente o Otávio começou a se esquivar facilitando a tirada da calça dai eu percebi que ele não estava dormindo ele me olhou e começou a acaricia meu pescoço e disse que ele me devia essa.
Eu coloquei a camisinha em seu pau me deitei no colchão e ele deitou em cima de mim. Eu comecei a chorar bem baixinho pois não acreditava que era ele quem estava ali ele me acariciava e dizia que já deveria ter feito isso a muito tempo. ele me apertava com força enquanto metia aquele cacete gostoso em mim, ele tirou a camisinha eu comecei a chupar de novo aquela rola gostosa até ele gozar em minha boca, no outro dia fiquei emcabulado com vergonha dele mais ele disse que tava tudo bem.
Resumindo nós então começamos uma amizade mais intensa e sempre que dá a gente transa legal e o que eu mais gosto no Orlando querem saber? è que ele é extremamente hétero ativo.
Apesar de eu não ter jeito de gay mais eu acho isso ótimo. thau gente bjos.
Tenho outras histórias da minha vida querendo saber me add ok o e-mail está logo abaixo.


Autor: Wellingoton.
Contatos - wellingtongatolindo@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.