Eu e meu Irmão

Moro no df, tenho vários irmãos. Isso aconteceu aos 23 anos.
Quando todos estavam dormingo, tava eu assistindo filme pornô até altas horas. Meu irmão chegava tarde, eu abria a porta quando ela chegava. As vezes eu desligava o vídeo e ia dormir. Em uma destas noite, quando chegou desliguei o vídeo e fomos dormir.
Percebi que meu irmão estava batendo um punheta. Do outro lado fazia o mesmo. De repente ele sussura meu nome e respondi o que ele queria. Ele respondeu. Quero chupar seu pau. Eu disse vem. Ele veio e foi direto chupar meu pau até eu gozar detro da boca dele e ele engoliu tudo. Depois de me chupar ele voltou sem falar nada e foi dormir.
Em outra noite tudo aconteceu deno, sussurrou pelo nome e disse que queria mais. Topei. Foi aí que ele falou que deveríamos fazer um 69.
Fizemos e foi muito gostoso. O pau do meu irmão renato é tem uns 20 cm e é grosso. Chupei muito ele apertava minha cabeça no pau dele até chegar na garganta. Pau gostoso. Eu fazi o mesmo com ele. Foi ai que ele veio e me deu um beijo na boca, me abraçava me apertava ele era maior do que eu. Sempre foi mais afoito e era mais velho que eu 2 anos.
Na terceira vez que aconteceu no encontro foi mais gostoso, ele com aquele pau enorme no escuro do quarto e no silenio da noite pediu para me comer. Eu resisti. Mas ele forçou a barra e acabou penetrando aquele pau no meu cu até que gozou. Depois foi eu que penetrei ele, que cu gostoso, que peito e que boca gostosa ele tem. Passamos uns dois anos neste caso gostoso. Depois que terminavá-mos um ia para cada lado, no outro dia é como se nada tivesse acontecido.
Ele sempre quando chegava das farras tinha tomado unas cervejas. Eu era mais caseiro. Depois da morte da minha mãe, formos morar em casas diferentes.
Nos encontramos e nada rola mais. Sei que ele é gay, foi o único pau que chupei.
Ainda penso nele. Mas não sei quando ou se vai rolar.


Autor: Renato.
Contatos - kaiquebn@gmail.com
Conto enviado pelo internauta.