Meu Amigo Entregou a Carta e algo mais...

Sou funcionário de um estatal que há agencias espalhadas pelo Brasil todo. Trabalho cobrindo férias nas agências.
Numa dessas coberturas (Janeiro de 2007), conheci um rapaz de uma Agência numa cidade da região dos grandes lagos (interior de sp). Logo no primeiro dia, vi que ele não tirava os olhos de mim e, principalmente, do meu carro (Audi Preto).
         Dessa forma, papo vai, papo vem e descobri que ele morava numa cidadezinha próxima e viajava diariamente.
É lógico, que o assunto correu por todas as áreas e chegou ao sexo. Percebi que ele falava que comia muitas mulheres (ele curte coroas), mas percebi também que ele gostava de um pau no rabo, pois pelos tititis na cidade (sabe como é cidade pequena), me contaram que ele havia saído com um coroa que trabalhava na prefeitura. Assim, acabou meu período nessa agencia e fui cobrir outras. Mas ele sempre me ligava...rsrs... assuntos amenos.
Em Agosto dese ano, fui cobrir férias na agencia da cidade em que ele mora, e um belo dia ele foi bem tardezinha retirar dinheiro, mas percebi que queria outra coisa. Conversamos, fechei a agencia, os funcionários foram embora, e fomos pára uma padaria perto dali. Conversamos muito, levei-o perto da casa dele e chamei-o pra ir na Festa de Peão da minha cidade, que começaria no dia 02 de Agosto...
O que aconteceu? É lógico que ele me ligou. Foi de ônibus, ficou na minha casa, conversamos muito, fomos na festa, ficamos no camarote... a festa até que tava legal, mas eu queria ver o que rolaria depois... fomos embora, chegamos em minha casa, tomei banho e ao vir pro quarto, ele já estava pelado na cama.. não dissemos nada.
Pulei na cama, abracei-o... ele foi de boca na minha rola... e mamava como um bezerro... mamava, chupava as bolas, passava a língua no meu cú... eu apertava sua cabeça bem forte e bombava meu pau na boca dele até que ele engasgou... sentindo que meu gozo estava próximo, pedi pra ele parar... deitei-o d costas, comecei a lamber a nuca, as costas, os braços, as pernas... cheguei na bunda... só foi eu passar a lingua pelo rego dele e ele empinou a bunda... abri sua bunda (surpresa: o rego dele é roxo e tem uns pelos compridos!!!), e enfiei minha lingua lá dentro, fodendo gostoso aquele rabo com cheiro de rabo mesmo... coloquei uma camisinha, cuspi no cu dele, coloquei a cabecinha, entrou com facilidade (isso porque ele dizia ser hetero e só comia coroas).. enfiei com tudo... o safado nem gemeu... apenas começou a rebolar, rebolar, rebolar... enfiei minha mão por debaixo dele e tentei pegar a rola dele... mas a maldita estava mole... o negócio dele era dar mesmo.. não me fiz de rogado... sentei-me na cama, coloquei-o em cima de mim e meti com vontade... com força... arrombei aquele cú que já era arrombado... quando gozei pela primeira vez, o safado tirou a camisinha elambeu as últimas gotas de porra, engolindo tudo e começou a chupar meu corpo todinho... começou a se masturbar enquanto chupava meu pau meio mole... acabou gozando em cima do meu pau, e deitou-se e se esfregava e misturava nossas porras que nem uma égua no cio... passamos aquele final de semana fodendo muito... eu surpreso pela putinha escondida que esse meu colega de serviço era... ele soltando a franga e revelando pra mim a sua tara por uma vara no cú... em nenhum momento ele quis me comer, aliás, nem a mão na minha bunda ele passava... depois dizia que gostava de coroas!!!
Ah, ultimamente ele está me ligando diariamente...
Qualquer coisa, envio novo conto pra voces se deliciarem...


Autor: Marquinhos.
Contatos - marczocal@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.