O Beijo no Rosto que Virou Sexo Total

Fui há uma festa hétero como sempre vou, sem segundas intenções, mas neste dia foi diferente. Eu estava com alguns amigos e já na festa encontramos outros.
Tenho 29 anos e sou louco por coroas. Bom, estes amigos que encontramos na festa, não estavam só, tinha um senhor, que de senhor só tinha a idade, pois o cara era muito legal, falava sobre todos os tipos de assuntos e era super simpático.
Quando ele foi apresentado a mim, eu como sempre, no meio gls, dou o beijo perto da orelha, só que neste caso não tinha nada a ver, mas eu sem pensar fiz, fiquei super sem jeito, mas correu normal e ele não teve nenhuma reação de que não tivesse gostado.
Durante a festa começamos a beber, "normal", mas depois de umas 5 latinha fiquei meio tonto e mais corajoso, e pensando no que tinha feito quando fomos apresentados, comecei a puxar assunto e ele parecia gostar de conversar comigo. Bom depois de algum tempo ficamos sozinho conversando na mesa, nossos amigos saíram sei lá para onde, pois com aquele deus na minha frente, nem queria saber.
Voltando... começamos a falar sobre assuntos variados até sexo, como mulheres e tudo mais, dai fiquei com vontade de ir ao banheiro, e já o querendo ao meu lado, o perguntei se não queria ir também, ele disse sim e fomos.
Nós ficamos lado a lado no mictório e notei que mesmo depois que ele terminou ele ficou com o pau para fora, coisa que não era normal, pois em um banheiro que só tem homem, na grande maioria alem de mijar bem encostado no mictório, terminou foi embora sem nem lavar as mão, mas ele parecia estar querendo alguma coisa, mostrar talvez, claro não perdi a chance dei aquela olhada básica, na hora ele percebeu que olhei e até se afastou do mictório com o pau pra fora, pena que logo guardou, pois fingiu que estava saindo.
Neste momento surgiu um clima diferente entre nós, ficou mais picante cada momento que eu estava ao seu lado.
Por volta das 2 horas da manhã ele chamou os nossos amigos e falou que estava casando e que iria ir embora, na hora eu falei, mas já fica mais um pouco, ele não quis ficar, dai resolvi jogar verde para ver se colhia alguma coisa. Falei para ele que estava pensando em ir também, pois estava com medo de pegar o carro com meus amigos, porque eles estavam bêbados. Neste momento ele perguntou, não quer ir comigo te levo, onde você mora, falei e ele sem problema, vamos. Neste momento eu respondi: claro só um minuto, chamei meu amigos e falei que iria embora também, e que iria aproveitar a carona.
Entramos no carro, começamos a conversar, neste momento ele me pergunta, quer passar em um lugar ante de ir para sua casa, na hora eu respondi que sim. Então perguntei: onde? ele disse surpresa.
Depois de alguns minutos chegamos em uma casa, muito bonita e entramos, então perguntei que lugar era aquele, ele respondeu: esta é minha casa... então perguntei: sua família não faia achar ruim vc chegar tão tarde e ainda com visita... ele respondeu: moro sozinho.
Neste momento eu só não pulei de alegria pois não poderia dar pinta, mas minha alma pulou. Bom, entramos e logo ele ligou uma música e pegou bebidas para nós, dai sentamos no sofá e como eu imaginava ele sentou mais próximo que na balada, quase que do lado.
Conversa vai, conversa vem, não sei se foi a bebida, quando percebi já estávamos nos abraçando e nos beijando, nosso foram altos beijos e amassos, como que se estivéssemos namorado. Depois de muito beijos e amassos fomos nos agarrando ate o quarto e na cama nos jogamos, sem parar de beijar, eu tirei a roupa dele e ele tirou a minha sem parar de beijar, foi muito gostoso, só paramos de nos beijar por uns 30 segundos, que foi o tempo de colocarmos a camisinha um no outro, em seguida voltamos a nos beijar.
Sem parar de beijar ele começou a me comer, parecia saber fazer aquilo com os olhos fechado, nem precisou colocar a mão no pau para guia-lo até minha bunda. Como eu estava louco por sexo, nem vi se era grande ou pequeno, só sei que entrou sem eu sentir nenhuma dor e assim ficou até o final.
Depois de me comer por um 5 a 10 minutos, ele tirou e sempre nos beijando, eu o virei e do mesmo jeito que ele fez eu fiz, nem coloquei a mão no meu pau e comei a forçar a entrada, foi um pouco mais difícil, mas consegui penetra-lo. Transamos a noite inteira, sempre fazendo isso um comendo o outro depois de uns 5 a 10 minutos, até que não conseguimos mais segurar e gozamos, ele gozou dentro de mim e eu sem colocar a mão no pau fiz o mesmo ao mesmo tempo.
Foi muito gosto, depois que gozamos, ficamos por mais algum tempo nos beijando e paramos, só ai que parece que atrasa tinha acabado, pois foi como um sonho, pois durante o beijo e nossa transa, 99% do tempo fiquei com os olhos fechado, foi muito estranho e gostoso, pois nunca tinha feito algo assim e nem parecido, pois transamos igualmente sem nenhum preconceito, por um ser ativo ou passivo, nos fizemos um sexo total.
Depois deste dia, transamos muitas vezes ainda, mas sempre saindo com nossos amigos hetero e depois pra cama.
E foi assim até eu me mudar para outra cidade, por causa do trabalho. Foi uma pena mais, nada dura para sempre.


Autor: Adre.
Contatos -
Conto enviado pelo internauta.