Como moro em um cidade pequena, para de praticar algum exercício, vc tem que sair da cidade, pois todos ficariam rindo de vc.
Como gosto de correr, sempre pego uma pequena estrada que leva a outra cidade para pratica-la, esta estrada não tem muito movimento, apenas algumas carroças e poucos carros.
Em uma das vezes que fui correr nesta estrada, encontro um senhor de mais ou menos um 45 a 50 anos, ele estava em uma carroça, parada na beira desta estrada. Bom até ai nada, parei para ver o que estava acontecendo, e percebi que ele estava com um problema na carroça, resolvi ajuda-lo, sem muitas preensões pois não acontece muitas coisa em cidades pequenas.
Perguntei se queria ajuda, pois como a carroça tinha quebrado, acho que o eixo, não sei muito bem o que aconteceu, bom o ajudei a chegar em seu sitio que não era muito longe dali, mas que era praticamente deserto, pois ele morava só.
Eu já querendo aproveitar a situação, pedi para usar o banheiro e tomar um copo de água, ele na hora me mostro onde ficava e logo me deu o copo com água.
Para minha surpresa ele me convida para sentar um pouco e experimentar uma cachaça que ele havia comprado na cidade em sua ultima ida lá.
Foi a deixa para que minhas esperanças de que algo acontecesse naquele dia. Aceitei e começamos a conversar ele falou sobre alguns assuntos mais depois de segundo copo eu não consegui parar de reparar nele, ele tinha um corpo não muito definido, mais não tinha quase nada fora do lugar, apenas uma barriguinha que era um tesão.
Bom conversar vai conversar vem, eu já fingindo estar bem bêbado, para aproveitar a situação, coloquei minha mão em sua perna e de lá não tirei e ele já bêbado também não tirou. Dai em diante foi mais difícil mas, só de pensar já fico de pau duro. Eu a cada assunto eu me balançava e colocava a mão mas pra cima até que meus dedos já estavam encostando em seu pau, foi que comecei a esfregar os dedos no pau dele e como ele não fez nada, continuei e também percebi que seu pau estava ficando duro. Quando vi que seu pau estava bem duro em um movimento fingindo ser involuntário o segurei.
Neste momento um silêncio surgiu na sala, pensei não deu certo e o cara mais sair correndo atrás de mim com uma espingarda. Mas nada aconteceu em longos 30 segundo, mas logo em seguida ele me agarra e me lasca um beijo daqueles, eu pensei que tinha morrido estava no céu, pois era tudo que eu queria naquele momento.
Não tivemos mais conversar, ficamos os dois de amassando por algum tempo, acho que ele não fazia aquilo ha um bom tempo, por isso estava tão ofegante e experimentando tudo. Em poucos minutos estávamos sem roupa em agarrando o outro, eu logo cai de boca em seu pau que tinha um cheiro gostoso de macho, não sei como ele aceitou um 69 ele parecia disposto a tudo por sexo.
Depois de um longo 69 pequei duas camisinhas que estavam em minha carteira e coloquei na mesa, já pensando e querendo que outras coisa acontecessem também, mas não falei nada, só deixei na mesa. Depois de muitos amassos, ele se levantou pegou as camisinhas abriu uma e me deu, e em seguida abriu a outra e começou a tentar colocar em si próprio, como percebi sua dificuldade, fui ajudar a colocar em seguida ele quis mostrar que tinha aprendido e me ajudou a colocar em mim.
Como sou BI, gosto de tudo não sabia o que viria, se ele queria ser ativo ou passivo, mas como que respondendo meu pensamento ele me abraçou por trás e começou a forçar uma entrar, como eu não tinha nenhum lubrificante o perguntei de ele tinha um pode de shampoo, ele disse que sim e foi buscar, quando ele chegou peguei um pouco e passei em seu pau e um pouco em minha bunda, dai em diante ficou mais fácil, pois o cara parecia um cavalo, tinha mais ou menos uns 25cm e era bem grosso, depois que entrou a cabeça ficou mais fácil e logo a dor passou e ele começou em vai e vem alucinante, depois de alguns tempo que eu estava de quatro ele me colocou de frango assado e começou novamente outro vai e vem e para minha surpresa ele se levantou e foi se deitando onde eu estava, sem dizer uma palavra fui seguindo suas instruções somente pelos seus movimentos.
Neste instante vi que ele também queria dar para mim, como ele não disse nada fui apenas seguindo, quando ele se deitou onde eu estava e me puxou para cima dele e começou a posicionar o meu pau, que estava duro feito ferro, sem seu cu, ele não fez nenhum movimento, como que dizendo isso eu não quero, com isso segui e forcei a entrar, como ele estava aceitando pequei o shampoo que ele havia usado em mim e usei em sua bunda e em meu pau, foi difícil a entrada, mas ele parecia disposto a fazer de tudo para se saciar sua vontade por sexo.
Logo entrou e comecei a perceber que ele já estava começando a gostar, pois estava se masturbando e fazendo movimentos com o corpo, movimento estes que me deixavam louco.
Como eu estava comendo ele na posição frango assado, retirei e o virei, o deixando de quatro, isso tudo sem dizer uma palavra. Comecei então a penetra-lo novamente depois de poucos instante, eu já estava quase gozando, retirei novamente, neste instante ele veio para cima de mim, como se quisesse me comer novamente, claro que deixei, ele começou a forçar a entrada novamente, doeu muito novamente, mas o prazer era muito grande, depois de alguns instante dentro de mim, comecei a perceber que ele queria gozar, para não deixa-lo sem jeito, porque era um sexo entre dois homens e só é possível os dois gozarem ao mesmo tempo de um se masturbar, peguei sua mão e coloquei em meu pau e fiz ele iniciar uma punheta em mim, e assim ele ficou quase que em uma sincronia, ele metia e me masturbava ao mesmo tempo.
Em poucos instante percebi que ele iria gozar e neste momento eu também já queria, foi só eu terminar de pensar e ele começou a gozar ele gozou tanto que eu comecei depois dele, mas ele só terminou depois, foi uma das transas mais gostosos que já tive, ele era totalmente inexperiente e mesmo assim se dispôs a fazer de tudo e ainda estava querendo me fazer gozar junto com ele, foi muito gostoso.
Depois que ele terminou de gozar, caiu em cima de mim, pois estávamos em posição de frango assado, neste mesmo instante começou a me beijar e logo adormeceu ao meu lado. Eu parecia que estava sonhando tanto é que só percebi a hora muito tempo depois. Quando percebi a hora olhei para ele e o chamei, fomos juntos tomar banho em um córrego lá perto, pois alem de muito sujos, estávamos morrendo de calor. Neste córregos começamos novamente uns amassos, mas como estava muito tarde não deixei ir muito longe, apenas fizemos um 69 e algumas punhetas, que acabou e gozo novamente.
Depois que voltamos do córrego, falei para ele que tinha que ir embora pois já estava tarde e já iria escurecer, e eu ainda tinha de caminhar até a cidade, neste momento ele me chamou para dormi em sua casa e que no dia seguinte depois de arrumar sua carroça ele me levava, eu quase aceitei já imaginando o que iria acontecer, durante a noite, com a gente naquele sitio, mas tive que recusar pois mesmo a casa sendo minha, minha mãe morava lá, e poderia ficar preocupada, tive que recusar, mas lhe prometi que voltaria.
Neste momento fui embora, tivemos outros encontros, mas o deste dia ficou marcado, pois foi tão gostoso que até hoje não me lembro de como cheguei em casa, fiz o percurso inteiro só lembrando o que aconteceu naquele dia, não vi nada, não sei se eu estava muito bêbado ou outra coisa, mas que foi inesquecível este dia foi.
Este conto é uma história real.
Autor: Adre.
Contatos -
Conto enviado pelo internauta.