Continuação do conto Sexo com um Militar I.
Bom depois desta primeira transa que fui pego de surpresa enquanto dormia, voltei a transar com ele. Foi assim:
Meu tio fez um churrasco no trabalho dele que era em um quartel, e para minha surpresa o tal amigo dele estava lá também, e logo depois de algumas cervejas começamos a trocar olhares.
Depois de tomar algumas cervejas, fui ao banheiro, mijar e como os banheiros do quartel não tem porta e pode entrar muitas pessoas ao mesmo tempo, não tive como evitar e nem queria, que ele entrasse logo atras para mijar também, ele não tirava os olhos de mim, então resolvi entrar em um box, unico lugar onde tinha porta, ele veio logo atrás e dentro do box, começamos a nos beijar e nos amassar.
Ele caiu logo de boa em meu pau, e depois de alguns minutos fomos interrompido por alguem que entrou no banheiro também, ficamos bem quietos para que ele não nos visse. Depois que o amigo dele saiu do banheiro, nos arrumamos e voltamos para o churrasco.
Mais não resistimos depois de mais algumas cervejas, ele me chamou para ir até seu quarto, pois como ele morava no quartel ele tinha um quarto só para ele e como eu estava louco para transar, não pensei duas vezes.
Esperei ele ir primeiro, dei um tempo coisa de 5 minutos e levantei, e fui até seu quarto, a porta só estava encostada e entrei.
Lá dentro nos agarramos e nos beijas, arrancamos nossas roupas e caimos de boca um no pau do outro, sem pudor, fizemos um 69 delicioso, e depois de alguns minutos ele ficou de quatro para mim, coloquei a camizinha e parti para cima, meti com voltade, pois estava louco para que isso acontecesse, cheguei a sonhar com isso depois da primeira vez em meu quarto, enquanto eu o comia ele batia uma punheta, gozamos juntos dentro de seu cuzinho e ele no chão.
Não demoramos muito para sair do seu quarto, pois meu tio estava lá e ele poderia desconfiar. Voltamos e continuamos no churrasco como se nada estivesse acontecido.
Depois desta teve outras e voltarei a contar em breve.
Autor: Adre.
Contatos -
Conto enviado pelo internauta.