Sexo Completo

Tudo começou assim... Eu estava caminhando em uma avenida de Brasília e um cara com mais ou menos de uns 38 anos passou de carro ao meu lado me encarando, não dei bola, mais ele o cara fez o retorno e voltou.
Ele fez o retorno pelo menos umas 3 vezes, na terceira resolvi corresponder aos olhares, e não foi que o cara parou no meio da rua e me chamou, não tive escolha, pois tinha muitas pessoas perto, ficaria estanho eu não atender.
Resolvi então chegar perto da janela, para saber o que "ele queria", mau cheguei e ele já falou entra ai. Entrei sem pensar, rodamos umas duas quadras no maior silencio, achei até estranho, mais depois indenti, era para não dar bandeira e o lugar que ele parou em seguida já era bem apropriado para o que ele fez.
O cara não chegou a dizer nada, já veio me abraçando e me beijando, eu sem muito o que fazer passei a retribuir, depois de uns 5 minutos nos beijando ele peguntou se eu queria ir até a casa dele para ficarmos mais avontade, eu disse que sim, sem problemas.
No caminho converçamos um pouco, sobre nós mesmo, para nos conhecermos.
Chegando na casa dele, ele mau terminou de fechar a porta já veio me agarrando, arrancando muinha roupa, só depois que ele me deixou nu, foi que ele retirou a dele.
Gente mais o cara era lindo, como havia lhes dito no começo, o cara tinha mais ou menos um 38 anos, corpo legal, com uma pequena barriguinha que quase passava despercebida, o peito tinha a quantidade certa de pêlos, a barba serrada e bem feita... O cara era um deus de quase 40 anos.
Bom voltando, não deu tempo nem de chegar no quanto, ele já estava com a camisinha no bolço e no caminho mesmo já colocou e já começou a me comer, nossa, o clima estava tão gostoso que quase não senti dor, com a penetração, ele foi me comendo até o quarto, chegando lá ele me colocou de frango assado e continuou fazendo o que já tinha começado no corredor, nossa eu gozei sem colocar a mau no pau.
Como ele viu que eu estava gosando ele deu uma acelerada e antes de eu terminhar já estava gozando também. Ele mau acabou de gozar já estava já estava se preparando para ser penetrado por mim, eu que também não sou bobo nem nada, já tinha a minha camisinha no bolço, eu a peguei e coloquei no pau, como ele estava me comendo de frango assado, nem prescisei mudar de posição, ele já voi logo sentando em meu pau, entrou gostoso e acho que ele estava adorando, pois meu pau, mau tinha entrado e ele já estava cavalgando como louco, nossa fazia tempo que eu não transava com um cara tão tarado.
Como eu já tinha gozado com ele me comendo demorou um pouco para eu gozar novamente, mais ele estava adorando a demora, pois ele me esperou para gozarmos juntos novamente. Nossa gozamos como se fosse a primeira, ele deu até um gritos de como aquilo estava gostoso, chegou a peguntar onde eu estava que ele não tinha me encontrado antes.
Depois deste primeiro encontro, nos encontramos mais 3 vezes, mais depois perdi contato, pois resolvemos que não iriamos perguntar nada pessoal sobre um ao outro, com isso eu não sabia o nome e nem telefone dele e ele não sabia o meu. No quarto encontro não pode comparecer e com isso não nos encontramos mais, eu até fui algumas vezes no lugar onde tinhamos marcado, mais não o encontrei mais.


Autor: Adre.
Contatos -
Conto enviado pelo internauta.